Existem muitos mitos sobre fitness e nutrição. Você ouvirá uma coisa e, uma semana depois, ouvirá a coisa oposta sobre esse fato ou mito. Através da minha pesquisa, gostaria de apresentar alguns fatos divertidos sobre fitness e nutrição, que espero que sejam novas informações para você!

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1. Entrar em forma fará com que você ganhe peso.

Se você ainda não ouviu, no que diz respeito ao progresso da perda de gordura, não confie completamente nessa escala traquina. A escala não pode diferenciar quanto de vocês são músculos e quanto são gordos. Tente tirar fotos para acompanhar como seu corpo está mudando, tonificando e definindo.

2. Malhar não significa que você pode comer o que quiser.

Concedido, você ainda poderá desfrutar de suas comidas favoritas, mas apenas com moderação. Se você comer alimentos ruins todos os dias e falhar no final da nutrição adequada, seu progresso acabará não apenas parando, mas provavelmente também contra-ataque.

3. Você não precisa gastar muito dinheiro.

Trabalhar e adaptar novos hábitos não significa que você precisa de uma academia, personal trainer, equipamento sofisticado ou nutricionista. Os programas de treino podem ser encontrados gratuitamente on-line, bem como guias de refeição e até idéias de lista de compras. Faça uma pesquisa para ver o que você pode encontrar!

4. Você não precisa comer a cada 2-3 horas, a cada duas horas ou exatamente 3 vezes ao dia.

Você pode comer sempre que estiver com fome. Para algumas pessoas, funciona para elas comer pequenas refeições, a cada 2-3 horas. Mas outros se sentem melhor comendo 3 vezes ao dia, ou até 2 vezes ao dia. Cada pessoa é diferente e isso não é do tamanho único.

5. Se a comida saudável precisar dizer que é saudável, provavelmente não é.

O que quero dizer com isso é que os fabricantes rotularão seus alimentos de maneira a nos convencer a comprá-los. Ao rotular as coisas de 'baixo teor de gordura' ou 'sem açúcar', elas estão fazendo com que pareçam opções saudáveis. No entanto, se você der uma olhada mais de perto, verá que essas coisas ainda contêm produtos químicos e componentes incompreensíveis, como Splenda. As maçãs têm um rótulo que diz 'rico em fibras', 'natural' ou 'bom para você'?

6. Nem todas as calorias são iguais.

Uma refeição feliz do McDonalds com 500 calorias não é a mesma que uma refeição de 500 calorias que contém peito de frango desossado sem pele, arroz integral e brócolis e couve-flor. Uma caloria não é uma caloria? Tipo de. A refeição do McDonalds tem muito menos nutrição e mais produtos químicos. O peito de frango, arroz e brócolis, fornecerão ao seu corpo sustento, nutrientes e ajudarão seu corpo a construir músculos e mantê-lo mais cheio por mais tempo.

7. Coma vegetais com uma gordura.

Seja uma salada, um sanduíche ou um prato de comida grátis, tente emparelhar uma gordura saudável com seus vegetais. A gordura ajudará o corpo a absorver melhor os nutrientes dos vegetais!

8. O exercício melhora sua saúde mental.

O exercício libera endorfinas que o tornam mais feliz e ajuda a aliviar o estresse. Pense no seu suor derramando a picada tóxica em seu corpo, fazendo sua mente se sentir triste ou estressada.

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9. Canela é uma especiaria poderosa!

É um antioxidante que ajuda a perder peso e regula o açúcar no sangue!

10. BCAAS pode ajudar na dor muscular!

Pode ajudar significativamente a reduzir a dor muscular pós-treino e ajudar a uma recuperação mais rápida.