Ela ficou bêbada demais no nosso almoço no bar.

Voltamos para a casa dela e ela fuma maconha pela primeira vez. Ela fica super torcida.

Apesar de eu ser 100% explícita sobre querer apenas algo casual, nenhuma omissão logo no início ela agora decide começar a chorar e me dizendo que realmente quer um namorado.

Ela assume uma voz de demônio na terceira pessoa. “Foda-se ela. Ela quer que você transa com ela, apenas transa com ela - nenhuma brincadeira gutural como um filme

Pergunto onde está a água, pego minha merda e saio furtivamente. Ela me manda uma mensagem com raiva 20 minutos depois e depois me adiciona no snapchat três meses depois.

- meridian55

Então, meu amigo e eu fomos de mochila pela Europa. Em um de nossos albergues, tivemos sorte e fomos colocados em um quarto com 3 camas, agradável e privativo.

Naquela noite, eu estava saindo com uma garota do nosso albergue (eu meio que roubei uma garota, porque o cara que conversava com ela nos últimos dois dias era um idiota para mim. O cara da Irlanda estava tentando me fale sobre nós direitos da 2ª emenda). De qualquer forma, pegamos o táxi de um clube de volta ao nosso albergue e tropeçamos em nosso quarto onde meu amigo estava dormindo.

Ela disse: 'você quer ir ao banheiro, seu amigo está aqui'

Eu disse 'não, tudo bem, ele não vai acordar'

Isso foi uma mentira total, porque meu amigo é o mais leve que eu conheço. Nos 15m seguintes, ele fingiu estar dormindo enquanto estávamos batendo um no outro literalmente a um metro de distância dele. Ele abriu os olhos uma ou duas vezes para cumprimentar com o meu traseiro peludo piscando para ele.

No dia seguinte, ele me disse que não tinha certeza se estava zangado comigo porque eu fiz sexo com alguém bem na frente dele ou que o acordei às três da manhã ... tudo foi bom porque ele retornou o favor alguns dias depois

- jewboyfresh

Eu fui para Jacarta, na Indonésia, na primavera passada. Eu fui a alguns clubes e bares e, como um cara branco das seis e seis, com cabelos ruivos passando pelos ombros e olhos verdes ... Bem, eu me destaco um pouco. Acabei saindo várias vezes nos 10 dias mais ou menos lá, mas uma noite foi muito memorável.

Eu estava em um bar e essas garotas começaram a falar comigo. O dólar é um longo caminho, então eu compro para todos nós, comida e outras coisas. 4-5 de nós se embebedam e nos alimentam com menos de US $ 100. Eles são todos curiosos sobre mim, pois nunca experimentaram meninos brancos. Muitos flertes. A certa altura, uma garota está de pé entre as pernas enquanto estou sentado em um banquinho e começa a mexer nela e na minha virilha. Eu fico excitada e ela se vira com uma enorme cara WTF OMG e fala um pouco de Indo para seus amigos. Meu bahama indonésio é péssimo, então eu não segui. Todos eles vêm e começam a tocar no meu pau!

Aparentemente, da perspectiva deles, eu sou enorme. Faz sentido, já que meus 6'0 são enormes. De milhares e milhares de pessoas que vi, um leão-de-chácara era maior que eu. Então faz sentido.

Eles passaram a meia hora seguinte tocando repetidamente no meu pênis. Um mediu-o no antebraço. Eles chamaram o dono do bar para sentir. Outras garotas de outras mesas. Meu pau foi tocado por mais de dez mulheres em 30 minutos. Em um ponto, havia quatro mãos.

Eu fiquei com três deles naquela noite. Um me levou ao banheiro e me deu a cabeça, mas não terminou quando a mandíbula doía. Depois, levei duas amigas para o meu hotel. Eu quase tinha um terço, os dois queriam que ela gozasse, mas ela estava aterrorizada com o meu pau (ela tinha 5'0 100 libras de água. Minúscula), então apenas um ménage à trois. era uma marca de seleção da lista de baldes. Houve muito sexo naquela noite ... E na manhã seguinte, antes do café da manhã. Uma das meninas era poliglota e a comunicação era muito fácil, enquanto a outra tinha zero inglês, mas morava no meu nariz e queria se casar comigo.

Não me interpretem mal, eu sei que não tinha nada a ver comigo pessoalmente. Eu sou apenas uma oportunidade 'rica' ​​exótica (possivelmente) uma vez na vida para eles. Mas ainda fez meu ego masculino frágil disparar

- drunkinmidget

Na faculdade, conheci essa garota na minha aula de redação e nos damos muito bem. Nós saímos casualmente e estudamos juntos na biblioteca por algumas semanas. Ela era incrivelmente difícil de ler, então presumi que ela queria ser amiga. Então, uma noite, são 23h e estamos mandando mensagens sobre nossos documentos de comparação. Eu tinha terminado o meu e ela apenas começou. Ela me pede para ir ao seu dormitório e ajudá-la a escrever.

Então eu vou até lá e a ajudo. Nós nos beijávamos um pouco e então ela me parava e insistia que terminássemos o jornal. Passei cerca de 3 horas escrevendo seu trabalho para ela e, no final, ficamos juntos. Depois disso, ela ficou cada vez mais distante e finalmente paramos de conversar. Ela praticamente se prostituiu para deixar de escrever um papel. A pior parte é que ela obteve uma nota melhor na tarefa do que eu.

- Prática de rebatidas

Minha namorada e minhas melhores amigas saíram para um concerto uma noite e nos mandaram uma mensagem dizendo que queriam se encontrar. Eles tomaram uma boa quantidade de álcool enquanto ele e eu estávamos sentados no sofá, sóbrios. Nós vamos buscá-los.

Voltamos à minha casa de namorada e as meninas tomam banho juntas, meu amigo e eu estamos sentados lado a lado na cama, sem saber o que esperar ou fazer ... somos amigos de longa data, então não é tão estranho quanto parece.

As meninas começam a se beijar e depois começam a se mover para baixo do pescoço e para os peitos uns dos outros. Então eles começam a se sentir mais à vontade, o que os coloca realmente interessados ​​nisso, meu amigo e eu talvez não estivéssemos lá. Isso não dura muito antes de eles se comerem e comerem. Agora, se você já viu uma garota comer outra garota na sua frente, sabe como pode ser uma experiência alucinante, principalmente na primeira vez. Se você não tiver, eu recomendo.

Começamos a fazer sexo com nossas amigas, meu amigo fica louco em cerca de um minuto e eu não consigo chegar lá, então estou apenas fazendo exercícios e suando. Meus amigos nos dizem que ela pode esguichar, então ela fica de costas e faz um show, é como se estivéssemos no Bellagio.

Neste ponto, fizemos tudo, exceto isso. Minha namorada se vira para mim e diz: 'Eu quero assistir você transando com ela', e eu dou um passo para trás e ri, porque você sabe que isso é loucura, certo ... Olho para meu amigo e ele encolhe os ombros, então puxamos o interruptor. Agora eu estou fodendo a namorada dele ao lado dele, minha namorada ... e como você adivinhou, ele enlouqueceu imediatamente e estou tendo problemas. O que significa que agora, é só ele e minha namorada observando eu e a namorada dele fazendo sexo.

Finalmente eu faço o trabalho, puxo e gozo por toda a bunda dela ... minha namorada se inclina e lambe. Essa foi uma boa quarta-feira à noite.

- PunchWasServed

Que uma vez eu fui 'amigo'

Então eu conheci essa garota em um mercado de natal, e ela era absolutamente impressionante. Não estou tentando exagerar aqui, mas considerando que ela era exatamente do meu tipo, ela era 10/10. Eu sabia que nunca mais a veria porque ela não era da região, então pensei, foda-se, tenho que fazer o possível para causar uma boa impressão. Conseguimos obter o número dela, conversamos por uma semana ou duas antes de encontrarmos um encontro e, em vez de passar apenas uma noite na cidade mais próxima entre nós, ela me disse que poderíamos nos encontrar lá, ir a discotecas e depois passar o resto do fim de semana na dela. Foda-se sim!

Então nos encontramos, temos uma boa noite, por volta da meia-noite, vamos a um clube e, às cinco e meia da manhã, acabamos na casa dela. Estamos destruídos demais para fazer qualquer coisa além de dormir naquele momento, e eu pego o sofá.

No dia seguinte (sábado) saímos para passear, cozinhar alguma coisa, jogar um jogo de tabuleiro, nos damos muito bem. A certa altura, estamos sentados na cama dela conversando. Ela está com frio, então nos abraçamos. Até agora tenho certeza de que sou bom, então vou dar um beijo.

Ela vira a cabeça.

Estou bastante confuso. Ela me explica que não acha que vamos dar certo como casal e que ela gosta de mim, mas apenas como amiga. Isso é o que você chamaria de 'zona de amigos'. Mas eu já fiz sexo com amigos antes, então há a sua zona de amizade.

Eu disse a ela que também não acho que vamos dar certo, mas que a acho absolutamente deslumbrante e que não seria uma razão para eu não dar uns amassos. Eu disse a ela que não seria a primeira vez que isso aconteceria e que ela não precisaria se preocupar com a captura de sentimentos.

palavras para o coração partido

E ela sorriu e me beijou!

FODA-SE!

Então sim, aquela noite foi bem épica. Eu nunca estive com uma garota tão gostosa. Sério, você não pode inventar essas coisas na sua cabeça. Ela era uma das garotas mais gostosas que eu já conheci.

Agora, eu era um completo idiota porque esqueci de trazer camisinha, então na verdade não fizemos sexo - mas oral também é sexo em meu livro. E foi selvagem. Eu a fiz gozar várias vezes, e ter uma garota gostosa gosta de ser devorada por você humilde é um impulso muito bom para o ego. E ela foi épica em dar bjs.

Mas, apesar de tudo, eu tive relações sexuais mais selvagens e difíceis e tudo mais, mas é o contexto que faz a noite também, e eu amo que fui 'amigo' e ainda tive uma noite em que vou pensar quando for ' m 90.

- cálculo

Mochila na Europa. Conheci uma garota australiana gostosa. Nós transamos em um banheiro público, transamos em nosso quarto de albergue com várias camas, quando não havia mais ninguém lá e eu saí e caí no chão, transamos na sala comum de um albergue, onde eu saí e peguei um travesseiro de sofá, nós transamos várias vezes em nosso quarto de albergue com outras pessoas lá ... Nós transamos em todos os lugares que podíamos. Aquela garota foi incrível.

- DJ_Molten_Lava

Namorado e eu vamos tomar uma bebida depois do trabalho. Estou usando um vestido curto e botas altas (isso importa) e estamos sentados na área de fumantes sozinhos. Então eu rastejo em seu colo para abraçá-lo. Ele fica duro e eu não estou usando calcinha, então parece que é o momento perfeito para descompactar as calças e ficar um pouco selvagem.

As coisas estavam indo bem até que dois caras saíram para fumar….

Felizmente eles se mantiveram sozinhos e eu continuei a me mover muito devagar até que eles saíssem.

Ele e eu tivemos alguns momentos quentes, mas esse é um dos meus favoritos e um dele, então vou compartilhar em nome dele.

- ClaimedBeauty

Minha ex-esposa e eu estávamos experimentando não monogamia. Ela conheceu uma garota on-line e saiu para tomar uma bebida antes de trazê-la para casa, fumar maconha e yadda yadda, estamos todos nus na cama. Divertir-se vendo-os brincar, se metendo em cada uma delas, recebendo um bj de duas garotas é incrível.

Mas quando chega a hora de foder a nova garota eu fico macia. Porra! A garota também é gostosa, coisinha loira e esbelta com algumas tatuagens e peitinhos alegres. Eu digo, foda-se, eu vou destruir essa buceta. Pego seus quadris e tornozelos pela cabeça e bunda no ar e começo a devorar sua boceta. Eu provoco sua bunda um pouco e ela gosta, então agora eu estou me deliciando com essa bunda e buceta de meninas como um demônio.

O pau ganha vida, então eu jogo suas pernas para baixo para que ela fique de costas e bata em um orgasmo com aquela garota. Seus membros ficam loucos quando ela cums e suas convulsões a tiram do meu pau. Então eu a viro de mãos e joelhos antes que ela tenha tempo de se recuperar e ir trabalhar. Desta vez eu seguro firme e meus olhos reviram quando sinto seu orgasmo apertar meu pau.

- Ludovico

10)

OK, aqui vai .... há muito tempo, em uma cidade distante no bonito vale dos fraser, havia um grupo de caras que foi convidado para a festa. (TODOS OS NOMES MUDARAM PARA PROTEGER O CULPADO E O INOCENTE).

Eu, meu agora cunhado e mais 3 pessoas, chegamos a uma festa em casa. Foi um fracasso, para dizer o mínimo. Nossos outros dois amigos já estavam no local e havia apenas três meninas e alguns tipos de pais por aí. Quando nós aparecemos, isso foi para muitos ou muitos jovens idiotas e fomos expulsos. Essa mandy de uma garota que eu aprendi já havia batido em Jer, então Jer decidiu que desde que estávamos sendo expulsos da casa que ele estava indo para casa, então Mandy decidiu começar a se agarrar a Mike, que estava saindo com Jer antes de chegarmos.

Desde que nos disseram para sair, Mandy e Tracy nos convidaram para a casa. Então todos nós decolamos. Quando chegamos a essa suíte no porão, Mandy alugou, Mandy e Mike atingiram o quarto imediatamente. Ok, isso faz dois caras tão longe que ela está fodida.

Tracy e minha amiga Kelly desapareceram no outro.

Agora, o que deixei de mencionar foi que, quando Mandy e Mike desapareceram primeiro na sala, a porta foi deixada aberta. Eu, Scott e Peter, ficamos sentados no ônibus, perguntando-nos o que deveríamos fazer, bem meio. Nós sabíamos que Kelly estava transando com Tracy e Mike Mandy. A próxima coisa que sei é que vejo Mike no quarto conversando com Mandy, totalmente nua, ela olhando para nós na sala. Ele sai e diz: 'Bem, garotos, é um gangbang que ela quer foder todos nós, primeiro a chegar primeiro'.

Ao ouvir isso, meu cunhado entrou e começou a tirar a roupa. Eu já tendo feito as contas disse foda-se, empurrou-o para fora do caminho ... transou com ela por uns 5 minutos e terminou. Scott ficou todo chateado, mas quando ela disse para calar a boca e transar com ela, ele decidiu. Eu não estou realmente envergonhado neste momento, mas como Scott estava transando com ela ... eu subi e peguei o tit dela para irritá-lo. Ele falou algumas coisas sobre eu estar doente e eu o silenciei quando soltei 'Mas cara, é um gang bang!', Depois disso ele meio que riu e eu fui embora.

Agora a cereja no topo do bolo. Parece que, no momento em que tudo aconteceu, Peter desmaiou no sofá. Eu, Scott e Mike, o acordei, Peter estava todo grogue e cagado, quase doente de bebida, ele é como o rosto da WTF no rosto 'É um gang bang', continuamos dizendo a ele. Ele olha para a sala como nós, com os olhos apontando para o que ele foi encarregado de fazer, e como eu fiz, pelo menos e Peter, vimos Mandy pegar uma toalha e limpar seu pedaço de gotejamento. Peter estava pensando nisso, e todos os colegas o pressionamos a isso. Lembro que ele deu um grande gole e entrou.

A essa altura, Kelly já havia saído da sala com Tracy e aprendido o que tinha e estava acontecendo e disse: vamos dar o fora daqui. Então eu, Scott e Kelly saímos. Foi a noite de sexo mais estranha e provavelmente mais doente da minha vida. Mas aconteceu e ainda contamos histórias sobre isso no churrasco e merdas de vez em quando.

Uma última observação: estávamos todos bebendo e realmente não nos lembrávamos muito de onde isso aconteceu na pequena cidade que visitávamos naquela noite. 20 minutos do nosso. Mas meu cunhado scott voltou algumas semanas depois para comprar juntas de um revendedor local, ele ficou chateado e disse a scott que tinha que chutar sua namorada para fora do apartamento do porão em que moravam, desde que ele descobriu que ela tinha fodido 5 caras em uma noite. Foi uma compra MUITO desconfortável e essa foi a última vez que ouvimos falar de Mandy, embora tenhamos encontrado tracy em algumas festas. Acho que era melhor manter em segredo os eventos daquela noite fodida.