PATROCINADAS

Quando as pessoas postam atualizações sobre o acabamento de maratonas ou a aprovação de algum marco profissional importante, pode ser fácil invejá-las, pensando que são apenas pessoas naturalmente bem-sucedidas. Mas o sucesso é menos sobre as grandes vitórias do que sobre as pequenas coisas que fazemos todos os dias para construir força. Porque essas coisas se tornam hábitos, e é nisso que recorremos quando estamos estressados ​​ou não sentimos vontade de nos esforçar outro dia. No novo programa da ABC Quantico, os recrutas mais fortes e talentosos do FBI do país passam por um processo exaustivo de treinamento que testa os limites de sua força física e mental. Em comemoração à estreia de Quantico, aqui estão 11 coisas que todos podemos fazer para garantir que estamos alcançando nosso potencial.

eu mereço melhor do que você

1. Coloque os mini exercícios na sua rotina. O exercício costuma parecer um negócio de 'tudo ou nada' - se você não tem tempo para fazer uma sessão completa na academia todos os dias (o que, sejamos honestos, poucos de nós o fazem), você se resigna a não fazer nenhum exercício seus 'dias de folga'. Ao realizar alguns exercícios rápidos e fáceis assim que acordar - por exemplo, 15 flexões, 20 polichinelos ou pranchas de 30 segundos (tudo o que você pode fazer no seu quarto) - você fará do exercício apenas outro hábito , como escovar os dentes.

2. Alimente seu cérebro. Os ácidos graxos ômega 3, que podem ser encontrados naturalmente em peixes como salmão e alabote, e fortificados em coisas como ovos, leite e suco, trazem muitos benefícios para a mente e o corpo. Alguns pesquisadores descobriram que culturas que comem alimentos com altos níveis de ômega 3 têm níveis mais baixos de depressão.

3. Faça seus objetivos um pouco mais altos a cada dia. Poucas coisas parecem piores do que estabelecer um grande objetivo, como correr uma maratona e ver o prazo passar sem alcançá-lo. Mas se você seguir metas pequenas e específicas, como adicionar um bloco extra a cada vez que executar, terá muito mais chances de cumpri-las e poderá comemorar sucessos diários.

4. Afie sua inteligência. Livro publicado recentemente A Mente Sobre-Humana argumenta que a maioria das pessoas tem uma quantidade extraordinária de potencial intelectual inexplorado. Estranhamente, você pode melhorar sua criatividade e memória fazendo um esforço para associar conscientemente coisas que normalmente não faria. (Por exemplo, se perguntando que som você associa à cor laranja). O termo científico para isso é sinestesia.

5. Treine suas habilidades de enfrentamento. A força mental é reconhecer o que você não pode controlar e se concentrar no que pode. Pratique isso fazendo uma lista de tudo o que está estressando e depois separando-o em duas categorias: coisas sobre as quais você pode fazer algo e coisas que apenas precisa aceitar. Você não pode fazer com que suas contas desapareçam magicamente, mas pode começar a economizar hoje indo ao supermercado e carregando ingredientes acessíveis. Não importa o quão esmagador possa ser um problema, sempre há algo pequeno que você pode fazer sobre isso.

6. Use ciúmes para sua vantagem. Em vez de pensar em por que seus amigos parecem mais bem-sucedidos ou em forma do que você, pense neles como um recurso valioso. Preste muita atenção em como eles funcionam, quais são seus hábitos, como eles respondem aos desafios.

sexo para trabalho

7. Mantenha o controle de quanto você anda. Mesmo as pessoas que se exercitam regularmente enfrentam sérios riscos à saúde se passam a maior parte de suas vidas sentadas. Muitas pessoas dizem que 10.000 passos (cerca de 8 km) são um alvo saudável, mas um estilo de vida sedentário (por exemplo, um trabalho de escritório) pode facilmente resultar em menos de 3.000 passos / dia. Felizmente, agora existem vários dispositivos e aplicativos de saúde que permitem ver quantas etapas você deu em um determinado dia, fazendo com que pareça quase um jogo.

quando é um aniversário de câncer

8. Mova-se pelo menos uma vez a cada poucas horas. Mesmo se você se comprometeu a se exercitar ou caminhar mais, pode ser difícil encontrar tempo para fazê-lo. Um truque é fazer parte de seu tempo social, como encontrar um amigo para tomar um café e depois dar um passeio enquanto você o alcança, em vez de ficar sentado no café (onde você sabe que ficará tentado a pedir scones).

9. Inconveniente propositadamente. Outro truque para caminhar mais: prolongar suas rotas habituais. Estacione a alguns quarteirões de onde você está indo. Passe por algumas paradas de trem antes de entrar. Vá pelas escadas ao invés do elevador. Talvez até ande dez quarteirões até a farmácia em vez de pular no seu carro. Tudo se resume.

10. Estique seu vocabulário. Lendo livros que o desafiam e fazendo questão de procurar as palavras que você não conhece, você pode ter o hábito de aprender constantemente.

11. Concentre-se no seu senso de propósito e identidade. Quando os agentes do FBI estão treinando, eles não estão apenas tentando parecer melhores ou impressionar futuros parceiros românticos - eles estão tentando ser mais fortes para poder proteger os outros e lutar pelas causas em que acreditam. Quanto mais você pensa sobre o porquê o que você faz, mais forte será sua força de vontade para ter sucesso.