Aula de ginástica foi seu pesadelo. Você nunca entenderá a obsessão pelo CrossFit. O Pinterest precisa eliminar o conceito de 'inspiração' porque está deixando você louco. No entanto, apesar do seu ódio pelo exercício, você ainda hesita em pedir um hambúrguer, imaginando como será sua cintura em um maiô amanhã.

Se o seu dilema é que você quer estar saudável e em forma, mas não consegue se exercitar, venho trazendo boas notícias. Há muitas coisas que você faz para se divertir todos os dias que podem ajudá-lo a queimar calorias, melhorar sua saúde cardiovascular e construir músculos. Comece com essas 14 maneiras divertidas de entrar em forma e você pode perceber que não odeia se exercitar, afinal.

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1. Rir muito.

O riso faz com que sua frequência cardíaca suba até 20%. Isso aumenta o seu metabolismo, o que permite queimar calorias mesmo depois que as risadas param.

2. Viaje mais.

Perca-se em uma nova cidade e passe o dia inteiro explorando. Você pode queimar cerca de cem calorias por quilômetro enquanto caminha e passear.

3. Dance como ninguém está assistindo.

Faça o clube subir com seus movimentos de dança. Dançar melhora a flexibilidade, reduz o risco de doença cardiovascular e promove a perda de peso.

4. Babá.

Apenas tente acompanhar duas crianças enérgicas no playground. Você ficará sem fôlego na segunda rodada de esconde-esconde.

5. Consiga um cachorro.

Nossos companheiros caninos precisam ser levados para passear algumas vezes ao dia. Um bom proprietário fará disso uma caminhada extra longa.

6. Faça mais sexo.

Homens queimam cerca de 100 calorias durante a sessão média de sexo e mulheres, 69 (não, isso não é uma piada). Lembre-se: a duração da sessão mais a intensidade da sessão é igual a mais calorias queimadas.

7. Redecore.

Inicie um projeto de melhoramento da casa para melhorar sua saúde física. Reorganize os móveis, plante um jardim ou instale um novo aparelho para se exercitar.

8. Voluntário.

Sirva aos outros enquanto se serve, oferecendo-se como voluntário em uma organização como a Habitat for Humanity. Pintar paredes e pregar pranchas contribui para um treino durante todo o dia.

9. Vá para o parque.

Pegue um grupo de amigos e leve um Frisbee ou kickball. Nada como uma pequena competição para fazer você esquecer que está se exercitando.

10. Durma mais.

Aqueles que não dormem o suficiente têm menos energia para se mover ao longo do dia e podem realmente diminuir o metabolismo ao longo do tempo. Sete a nove horas é a quantidade recomendada.

11. Ir às compras.

Carrie Bradshaw disse uma vez: 'Shopping is my cardio'. Ela pode estar interessada em algo, porque andar em um shopping e carregar sacolas pesadas pode realmente queimar calorias.

12. Convide alguém para sair.

Tenha um interesse amoroso em um encontro que envolva um pouco mais de atividade física do que sentar em um restaurante. Jogue minigolfe, caminhadas ou boliche para conquistar sua paixão.

13. Cozinhe a partir do zero.

Preparar alimentos envolve a parte superior do corpo e fortalece os músculos do braço. Transforme as refeições em um treino comprando ingredientes inteiros, depois os pique e misture à mão, não com uma máquina.

14. Seja um fanático por esportes.

Vá assistir a sua equipe favorita jogar, apenas não fique sentado. Levante-se, sente-se e balance os braços para cima e para baixo. É como fazer agachamentos por duas horas seguidas.

Ansioso para o seu novo plano de treino?