1

Quando você está se sentindo perdido, orar. Não há nada como um momento de silêncio com Deus em um dia louco para fazer você se sentir aterrado.

2)

Mesmo se você se sentir abandonado ou ferido, saiba que Deus está olhando para você. Ele pode não responder às suas orações da maneira que você deseja, mas isso não significa que ele não está ouvindo.

3)

Lembre-se de que cada pouquinho conta - todo sorriso, toda interação positiva, toda oração sussurrada. Pode não parecer que você esteja fazendo grandes progressos em sua caminhada com Deus, mas as pequenas coisas que você faz refletem o Seu amor. E, embora sejam pequenas coisas, podem causar um impacto profundo.

friendzone de um cara

4)

Só porque você é uma mulher de fé não significa que esse caminho será fácil. Não há problema em admitir derrota, frustração, confusão ou medo. Você não é fraco por ser humano. Lembre-se de que você é forte nele.

5)

Sua Bíblia é uma ferramenta bonita. Abra-o quando precisar de um lembrete do amor de Deus. Abra por hábito. Abra-o porque você não pode passar um dia sem ele. Abra-a porque é a palavra de Deus derramada por você e busque refúgio em Suas palavras.

menino dedo uma menina

6

Saiba que você não está sozinho. Existem centenas, milhares, milhões de outras mulheres tentando encontrar o caminho, assim como você. Busque relacionamentos e amizades que o encorajem e pessoas que o amarão e o guiarão em sua jornada espiritual. Saiba que existem tantas pessoas que amam você e um Deus que ama você ainda mais.

7)

Haverá dias em que seu coração se sentirá derrotado, em que você tentará causar impacto em alguém ou em alguma coisa e falhará. Serão dias difíceis, sim, mas você não pode desistir. Lembre-se de que tudo é possível nele, e com ele você não falhará. Continue em frente. Você é forte. Seu Deus é mais forte.

8)

Seja uma bênção para os outros. Mantenha portas abertas, troque sorrisos, deixe outra pessoa ir primeiro, preste ouvidos ou mão amiga. Quando você faz boas obras para os outros, Deus olha para você com orgulho. Mostre Sua graça sendo gracioso com todos ao seu redor.

9

Lembre-se de que você é filho de Deus, bonito, forte, inteligente, poderoso e amado.

10)

A imperfeição é uma parte natural do ser humano. Você será criticado pelas maneiras que você não mede com a perfeição de sua religião. Assente com a cabeça, mas não a abaixe. Sempre tente ser o melhor que puder. Sempre tente viver à imagem de Deus. Mas saiba que você não pode ser impecável e irrepreensível, e que seu Deus te ama de qualquer maneira, incondicionalmente.

11)

Não importa se você ainda não encontrou esse. Lembre-se de sempre confiar em Deus e confiar em Seu tempo. Ele trará o homem perfeito para você quando for a hora certa.

12)

Continue lutando por sua fé. Desafie as perspectivas das pessoas ao seu redor com respeito e dignidade. Mostre o amor de Deus e seja aberto e disposto a compartilhar o evangelho com outras pessoas.

garrafa de coisas secretas de michael jam espacial

13)

Não seja tão facilmente influenciado pelos caminhos do mundo. Às vezes o mundo brilha e brilha, seduz e implora que você se aproxime. Parece maravilhoso, essas coisas artificiais e essa felicidade superficial - mas essas são de curta duração. Lembre-se de que você tem uma vida eterna no céu e uma alegria eterna em Deus. Seu amor é muito maior do que as coisas terrenas jamais serão.

14)

Não tenha medo de se manifestar. Você tem uma história em você que o mundo precisa ouvir. Tente trazer outras pessoas para Cristo, tente compartilhar as boas novas, tente ser um discípulo sempre que puder. Você pode e vai mudar vidas.

15

Nem toda mulher é como você, você sabe. Você tem uma maneira diferente de agir e falar, uma maneira diferente de se comportar, uma maneira diferente de amar e respeitar seu corpo. Não, você não é estranho ou louco. Não, você não é menos especial. Não, você não é melhor que qualquer outro pecador. Mas você é maravilhosamente, maravilhosamente feito em Cristo. Permaneça firme em sua moral e decisões. Não mude a si mesmo pelos outros ou por amor. Orgulhe-se de seu corpo, sua fé, sua alma e seu ser. Tenha orgulho do seu Deus.