1. Enfermagem

Quando meu filho era bebê, um cara se inclinou e sussurrou: 'Sinto o cheiro do seu leite'.

-Lordica

2. Ei, Leigh

Eu trabalho no turno da tarde e termino por volta da meia-noite. Estava entrando no supermercado quando um homem do outro lado do estacionamento começou a chamar gatos. Eu posso lidar, como uma mulher que estou acostumada. Mas ele começou a andar rapidamente em minha direção e fiquei um pouco nervoso. É meia-noite, está escuro. Estou no limite. Ele começa a comentar sobre o meu cabelo (estava tingido de verde na época) dizendo que ele gosta dos meus uniformes e perguntando se eu tenho um namorado. Eu o rejeito educadamente e entro na loja.

Eu saio cerca de 15 minutos depois e ele ainda está lá, parado na fila a cerca de 6 metros do meu carro. Ele começa com as mesmas coisas, eu estou tentando sorrir e rir, apesar de ter certeza de que ele vai me matar neste momento. Eu chego à minha porta e ele diz: 'Ei, Leigh!' Eu lentamente me viro e ele caminha até mim e diz, com uma voz muito sinistra: 'Sim, eu te conheço.' Perguntei como ele sabia meu nome e ele disse: : “Ah, não se preocupe.” Eu estava congelada e prestes a apertar o botão de pânico no alarme do meu carro, quando seu humor de repente passa de estuprador serial killer louco a melhor amigo pateta. Ele me dá um tapinha leve no braço e diz: 'haha, não se preocupe, vocês são pessoas boas!' Ele passa a me perguntar se eu tenho cocaína, o que eu não tinha. Ele entrou em um carro e foi embora.

3. Cara começa a ficar assustador no banco de trás

Saiu de uma festa e um cara me pediu uma carona. Escolheu sentar atrás de mim ao invés de ficar na minha frente (estranho, certo?).

Então, eu estou levando ele para Maccas e ele está sentado atrás de mim conversando e me dizendo que ele deve ir a tribunal e provavelmente irá para a cadeia por danos corporais graves e roubo de carro. Posso acrescentar que sou uma mulher de 5 pés, 5 anos e 20 anos e esse cara está me dizendo essa merda e estou enlouquecendo !!

Então eu pergunto se ele vai me machucar, porque foda-se, eu posso perguntar! Ele diz que não, mas me pede para encostar e ficar ao lado do meu carro para que ele possa tirar uma foto minha e do meu carro, ainda sem saber por quê. Enfim, eu parei na beira da estrada, deixei ele sair e eu rapidamente parti.

Nunca mais o vi, não fui assassinado e meu carro não foi roubado, merda, sim.

4. Passeios mais estranhos fora da floresta

Uma vez, eu estava dirigindo por uma estrada de terra nas profundezas do norte de Alberta, durante uma viagem de pesca. Eram cerca de quatro horas da manhã e as luzes do norte estavam ficando loucas, então estacionei no topo de uma colina e observei de dentro da minha caminhonete.

Eu estava a cerca de 50 km de qualquer cidade de tamanho razoável, mas aqui vem um homem saindo da floresta na minha frente, vestindo um traje de merda e carregando uma mochila.

Ele caminha até minha caminhonete e eu abro a janela. Pergunto se ele está bem e ele diz que sim. Então ele fala uma frase que eu lembrarei pelo resto dos meus dias;

'Você quer um Oreo?'

Eu disse que sim, e o homem tirou um pacote novo de guloseimas Oreo da bolsa, me deu exatamente um biscoito e depois voltou na mesma direção de onde veio.

Quem era esse homem e o que estava fazendo é objeto de muitas noites longas.

5. Pegar as estradas secundárias

Eu cresci em uma cidade pequena e morava no campo. Minha mãe e eu estávamos voltando do Walmart para casa bem tarde da noite e decidimos voltar para casa. Eu ainda tinha a permissão do meu aluno, por isso queria pegar uma estrada com menos tráfego. Quem já morou ou esteve no país sabe como essas estradas podem ser assustadoras à noite. Eu estava contornando uma curva, logo antes de uma ponte de uma faixa, então diminuí a velocidade no caso de ter que parar. Do nada, essa mulher pula na minha frente para o lado do motorista e começa a bater no capô do meu carro. A boca dela estava se mexendo, mas eu não conseguia entender o que ela estava dizendo. Minha mãe começou a surtar e me disse para não parar e continuar dirigindo. Eu continuei e nós dois olhamos para trás para ver onde ela estava e ninguém estava lá. Até hoje, minha mãe e eu ainda nos lembramos disso claramente. Parece que há uma lenda sobre uma mulher que morreu ao redor da ponte e supostamente pode ser vista às vezes tarde da noite. Recebo arrepios até hoje apenas pensando nisso.

-ohherroeeyore

dormir com meu primo

6. Cara esboçado na estação amtrak

Quando eu era calouro na universidade, morava em um dormitório fechado para as férias de inverno. Era uma viagem de trem de 7,5 horas para chegar em casa da universidade. Eu misturei a semana em que a escola começou de novo e acabei chegando uma semana mais cedo (o que era uma má notícia porque os dormitórios ainda estavam fechados). Comprei uma passagem de volta para casa no próximo trem, que só chegaria às 7h e era cerca de 1h quando cheguei à cidade. Vendo como não estava confortável dormindo em uma estação Amtrak, fiquei até o trem da manhã. Essa falta de sono é principalmente o que me faz duvidar dos eventos a seguir.

O trem que chegou foiembalado. Eu sentei no assento da janela, e um cara muito apresentável estava sentado no corredor ao meu lado. Ele iniciou uma conversa sobre a universidade, as férias etc. e parecia bastante normal. No entanto, comecei a receber algumas bandeiras vermelhas. Sempre que eu mencionava algo na conversa, ele coincidentemente tinha uma experiência semelhante. Eu sabia que estava cansado, então talvez eu estivesse apenas imaginando coisas. Eu estava recebendo vibrações, porém, de que esse cara pode ser um mentiroso muito convincente. Então, em seguida, vou puxar um lanche da minha mochila, e o filho da puta se aproxima e começa a puxar lanches da minha mochila e se ajudando. Ele disse que nunca os tinha antes, e apenasteveter um. Seja como for, tenha um e me deixe em paz ... certo? Errado.

Ele pegou uma lata de refrigerante, bebeu e começou amordidadentro da lata. Como uma cabra maldita. Eu estava sentado ao lado de um cabrito ou algo assim.

Peguei meu celular para mandar uma mensagem para meu então namorado, e elepega meu telefonedas minhas mãos e diz que ele vai dizer ao meu namorado que eu já fui pega. Pego meu telefone de volta antes que ele possa fazer qualquer coisa e digo para ele se foder. Ele começa a me fazer perguntas sobre minha vida sexual e sobre como ele sempre foi capaz de fazer uma mulher esguichar.

Estou tão cansado neste momento que não tenho energia para lidar com esse lunático. Eu estava pensando em sinalizar um atendente ou alguém para trocar de lugar quando ele puxa a camisa e me mostra uma cicatriz nas costas que dizia o nome de uma garota. Ele disse que a ex arranhou o nome dela nas costas quando eles terminaram e, em retaliação, foi e esfaqueou o próximo namorado com uma faca. Antes que eu pudesse processar, ele acabou de dizer, uma garota sentada no corredor em frente a nós perguntou sobre as facadas. Acontece queelatambém esfaqueou um ex antes e eles começaram a falar sobre isso.

Isso foi demais, então eu continuei, empurrei o meu caminho para fora do banco e escondi o restante da viagem em um banheiro. Quando voltei ao meu lugar no final do percurso para pegar minha bagagem, ele não parava de me pedir meu número de telefone. Eu estava preocupado que ele fosse me seguir do trem, então fiquei na estação de trem lotada até conseguir uma carona para casa. Eu não conseguia inventar essas coisas, foi a experiência mais assustadora / estranha que eu ainda duvido até hoje.

7. 'Você já viu um cadáver?'

Eu estava pegando um ônibus uma noite e um cara assustador sentado em alguns lugares me disse: 'Você já viu um cadáver?'

Eu respondi que não tinha. Ele continua: “Bem, eu tenho. Eu era a zeladora dessa senhora e morava de graça em sua casa, mas um dia ela simplesmente acordou e morreu no sofá.

Nesse momento, ele começa a ficar mais agitado e, em um tom cada vez mais nervoso, continua: 'A polícia pensou que eu tinha algo a ver com a morte dela, mas não tive! Eu não matei aquela velha senhora! Ela era velha!

Foi nesse momento que eu estava pensando em pular do ônibus em uma parada aleatória e voltar correndo para casa, mas meu amigo de ônibus mórbido e obeso usando calça de moletom que estava sempre andando na mesma rota que eu e gostava de falar comigo sobre seu hobby de ouvir os comentários do diretor entrou no ônibus.

O cara assustador grita para ele: 'Ei, como está indo? Eu estava apenas contando esse cara sobre a velha senhora que morreu.

o museu oculto dos warrens

O colega de ônibus responde: 'Pare de falar com as pessoas sobre isso, é estranho'.

Acontece que o sujeito assustador era amigo dele e o sujeito assustado ficou traumatizado com a experiência, mas socialmente estranho demais para relacioná-lo adequadamente com os outros.

-kinkachou

8. Estranho chega em casa

Quando eu tinha 10 anos, aconteceu uma coisa muito estranha em minha casa. Acordei no meio da noite com muita sede. Era por volta de 1 da manhã e a casa inteira estava escura. Saí da cama e desci para pegar uma bebida. Convenientemente, minha mãe acabou de se levantar para fazer a mesma coisa. Nós descemos as escadas até a cozinha para pegar um pouco de água. Bem quando entramos na cozinha, um carro aleatório entrou em nossa garagem e um homem saiu. Minha mãe e eu estamos de pé na cozinha, observando-o muito agressivamente começar a vir em nossa porta. Ele estava usando um moletom com capuz e luvas pretas, cara muito grande e corpulento. Logo antes de ele chegar à porta, minha mãe acendeu a luz. Como a casa inteira estava escura, ele não podia nos ver, mas podíamos vê-lo. No instante em que a luz acendeu, ele parou olhou diretamente para nós, voltou correndo para o carro que estava saindo da nossa garagem e descendo a estrada. Nunca mais vi o cara.

Não sei se ele estava tentando invadir ou o que planejava fazer, mas tive pesadelos por semanas. Assustou a merda fora de mim.

-Nickldd92

9. 'eu tenho assistido'

Um cara me disse uma vez:

'Uau, seu cabelo cresce muito rápido!'

Eu respondi 'não, não realmente'

Ele responde: “Não, é verdade. Eu tenho assistido.

-Gi1b3rT

10. Motorista assustador de Uber

O motorista do Uber me disse: 'Não é assustador que sua vida esteja em minhas mãos?'

tubo transsexual jovem adolescente

-plax1780

11. Uma conversa educada dá uma guinada

Eu estava no elevador com um cara e estava conversando educadamente com ele até que ele interrompeu minha frase com: 'Quero gozar no lado esquerdo do seu rosto'.

- excluído

12. 'adeus'

Eu estava andando pela trilha, e outro pedestre, um rapaz maior, estava caminhando em minha direção. Fiz contato visual e dei um pequeno sorriso. Ele parecia sombrio, mas não perigoso. No momento em que passei por ele, ele simplesmente disse 'adeus'. Andei um pouco mais rápido e só tive coragem de olhar para trás depois de 30 passos. Me assustou o resto do dia.

-amelkind

13. 'Figuras de Ação'

Eu estava andando com um amigo em Fred Meyer (é mais elegante que o Walmart, diz meu amigo) e estávamos sendo nostálgicos sobre como quando éramos pequenos e como colecionávamos coisas aleatórias. Meu amigo estava falando sobre rodas-quentes, e eu disse: 'Eu costumava colecionar figuras de ação quando era pequena.' E esse cara passa por nós, olha nos meus olhos e diz 'Aqueles estão lá embaixo' e me dá um sorriso enquanto gesticula. em direção a sua área testicular. Eu tenho quatorze. Isso foi há dois dias atrás.

-Thisisthecleverest

14. Um rastejamento no labirinto de milho

Alguns anos atrás, eu e minha esposa fomos a um labirinto de milho assombrado alguns dias antes do Halloween. Estávamos bebendo um pouco, então conseguimos nos perder pra caralho por dentro. Nós tínhamos pensado por cerca de 20 minutos quando esse cara de aparência estranha começa a nos seguir. Nós fizemos uma curva e terminamos em um beco sem saída. Quando nos viramos para encontrar outra maneira, o cara estava logo atrás de nós. Com muita calma, ele olhou para nós dois e disse: 'alguns psicopatas podem vir aqui e matar pessoas, todos acham que isso faz parte do show'. Assustou a merda de nós. Não tenho ideia se o cara trabalhava no labirinto ou o quê, mas saímos de lá fazendo batota e atravessando as paredes do labirinto.

-JohnColemanR

15. Cara com uma túnica encapuzada

Era uma noite quente de verão em 2004, eu tinha 16 anos e pensei que estava apaixonada. Nessa noite em particular, eu estava com muita angústia demais para dormir, então subi pela janela para dar uma volta pelo bairro. Depois de algumas horas, decidi que era hora de voltar para casa e me virei.

Lembro-me de olhar para os meus pés por um minuto ou dois, e depois de olhar para cima, congelei. Em pé na minha frente, no centro da estrada, havia uma figura alta em uma túnica preta com capuz. A pessoa estava com o capuz de costas para a luz e a cabeça ligeiramente abaixada, de modo que o capuz projetava uma sombra sobre o rosto. Nas figuras à direita havia uma grande equipe ou bengala de algum tipo. Claramente quem quer que fosse, estava se esforçando para ser intimidador. Às três da manhã em uma rua quase vazia e escura, funcionou. Eu estava assustado.

Eu fiquei lá pelo que pareceu um longo tempo, me perguntando se eu estava prestes a ser espancado ou roubado. Eu decidi correr e estava me preparando para escapar quando ele falou. 'Pare. O que você está fazendo? ”Ele perguntou.

'Espere o que? Quem é você? ”Eu perguntei confusa que o cara de túnica preta pensou que eu era o que estava tramando algo obscuro. Ele respondeu dizendo que era o protetor do bairro e estava aqui para impedir o crime. Eu não me sentia mais tão assustado. 'Oh, bem, eu não estou cometendo nenhum crime, só estou tentando clarear a cabeça', eu disse a ele. “Bom” ele respondeu. Ele andou para frente e puxou o capuz para baixo. Eu o reconheci instantaneamente como um cara que estudou na minha escola e se formou no ano anterior. Eu nunca tinha falado com ele antes, mas eu o conhecia como um dos dois caras chamados 'os gêmeos'. Ambos pareciam e se vestiam da mesma maneira todos os dias, embora não fossem parentes. Cabelos ruivos na altura dos ombros usados ​​em uma trança. Camiseta preta lisa, enfiada em jeans pretos lisos, com um cinto trançado preto e um casaco preto. Também algumas luvas pretas sem dedos e óculos de sol. Eu os via quase todos os dias, e nunca sem o seu 'uniforme'. Eles se destacavam, mesmo entre os garotos góticos ou emo, e até onde eu sabia, não saíam com ninguém além de si.

Eles também agiram com um estranho talento dramático. Uma vez vi um deles descer de sua bicicleta, agarrar sua garrafa de água (preta) sobre um joelho e depois segurá-la a cerca de 30 cm do rosto, enquanto a maioria espirrava em sua boca.

Naquela noite na rua, porém, depois que ele percebeu que eu não era um super vilão e percebi que ele não ia me bater, tivemos uma boa conversa. Ele me perguntou o que estava em minha mente, e eu contei a ele sobre os problemas da minha garota enquanto ele oferecia maus conselhos. Eu disse a ele para continuar protegendo a vizinhança quando nos separamos, e acho que ele levou isso a sério.

Eu contei a um amigo sobre isso no dia seguinte, e ele teve uma noite semelhante com o cara. Aparentemente, meu amigo foi à loja por volta da meia-noite para pegar uma mistura de bolo (chapado) e viu o cara vestido com um traje completo de armadura samurai, espadas e tudo, olhando revistas de luta livre.

Faz muito tempo, mas a última vez que ouvi, ele foi preso por espiar pela janela de uma mulher tarde da noite. Continue nos protegendo, amigo.