1. Pare de almoçar em sua mesa e fazer uma pausa na cozinha - caminhe até o parque mais próximo e deite na grama por 20 minutos. Coma em um banco com a vista que você gosta. Uma refeição cheia de energia e um pouco de ar fresco ou luz solar é uma reinicialização instantânea e insubstituível.

2. Faça uma viagem de um dia para um lugar onde nunca esteve. (Outro dia, eu fiz caminhadas pelas cachoeiras - foi incrível e valeu a pena, é desnecessário dizer.) Observe as cidades e as casas no seu caminho para lá, imagine como é a vida dessas pessoas. Coma em um restaurante em um lugar que você nunca ouviu falar, observe as pessoas de lá.

3. Se perca em algum lugar. Não viaje de volta para ser encontrado, mas para ver. Quando você não sabe para onde está indo, presta mais atenção ao que está à mão.

4. Faça ou planeje fazer algo que imediatamente force sua atenção a estar no momento. Ande de bicicleta por uma trilha em que você nunca esteve antes, faça uma aula interessante de exercícios lá fora. Planeje sua próxima grande viagem para ser uma aventura de caminhada de uma semana. Quando é novo, você está atento e, quando está do lado de fora, fica instantaneamente mais relaxado.

5. Entenda que conectar-se ao mundo geralmente requer desconectar das telas que mostram projeções selecionadas do mundo, o mesmo acontece. Dê um passeio sem música, pise na grama com os pés descalços, coloque as mãos na água se você mora perto de lagos ou rios, não deixe nada para fazer, a não ser estar presente.

6. Esteja atento ao que você come. Considere o que está nele, não conte apenas calorias. Mantenha um diário alimentar e registre como fazer escolhas saudáveis ​​afeta seu humor e seu dia em geral. Substitua o café por um café da manhã super nutritivo.

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7. Na próxima vez que você quiser sair com um amigo, planeje um passeio a pé personalizado por uma parte da cidade em que nunca esteve, ou uma trilha que você nunca viu. Mostre um ao outro o que você sabe, fique do lado de fora, continue se movendo e se conecte, tudo ao mesmo tempo.

8. Quando você estiver com falta de inspiração para o dia, olhe pela janela por um tempo se não conseguir realmente sair e dar um passeio. Pare de pensar sobre o que você está estressando, é muito mais provável que você se sinta distraído com algo mais calmo.

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9. Compre flores para você. Nice, tão bom quanto você compraria para qualquer outra pessoa. Coloque-os em sua mesa. Abra as janelas, acenda velas. Em vez da sua estação Pandora habitual, use sons da natureza de rios ou chuva - tente trazer o máximo de energia da força vital quando não conseguir sair.

10. Vá lá fora. Feche os olhos e siga a respiração, não os force. Sinta o seu batimento cardíaco. Visualize-se como mais do que a compilação de seus pensamentos, órgãos, sangue e ossos. Imagine cada uma dessas coisas e perceba que há algo mais na soma delas. Deixe essa parte de você se conectar com as outras partes que a correspondem, no mundo e em outras pessoas.

11. Passe um dia sem maquiagem, sem adereços sintéticos, cabelos secos ao ar, comida e água naturais e veja como é ser como você é. Tanto estresse em nossas vidas diárias provém da transformação do natural no que é esperado e construído. Há liberdade para deixar essas idéias irem. Há tranqüilidade em seguir o fluxo literal e metafórico.

12. Desça ao nível dos olhos ao interagir com crianças e animais. Escolha flores. Pare e olhe a arte de rua por mais de alguns segundos. Tire seus fones de ouvido e experimente o que está acontecendo fora de sua mente.

13. Não se limite a uma academia. Não há motivo para se programar em ambientes fechados por mais um número X de horas por semana. Corra para fora, mesmo quando estiver chovendo. Planeje fazer coisas que você não vê como 'exercício', mas que são divertidas. Será duas vezes mais gratificante fisicamente, porque você realmente vai querer continuar fazendo isso, e será uma ruptura mental tornar ainda mais um aspecto da sua vida monótono.

14. Aprenda algo sobre o que você experimenta diariamente. Mesmo que seja tão simples e tolo quanto aprender sobre uma constelação de estrelas através do seu horóscopo e depois vê-la quando você sai à noite. Veja como a comida é preparada, o que a sua loja favorita suporta, de onde vem o seu consumo diário. Eu garanto que você ficará surpreso.

15. Pare de se distanciar por opção. Pare de evitar bancos, porque outra pessoa também está sentada nele. Não desista de encontrar o contato visual de alguém. Sorrir. Diga 'oi'. Diga a eles seu nome. Diga a eles para terem um ótimo dia. A separação existe apenas em sua mente.

16. Mova-se. Para uma nova cidade, para uma nova cidade, para um novo apartamento, para um novo emprego, para uma tarde em uma cafeteria em vez de em seu cubículo. Mesmo que não seja pessoalmente ou financeiramente viável imediatamente, escolha um plano de ação e defina seu objetivo. Pare de aceitar que sua vida só pode existir como você a conhece agora. Vá lá e veja mais, faça mais, torne-se mais, saiba mais. É tudo pelo que realmente estamos aqui no final do dia.