1 Cercar seu espaço com coisas que fazem você se sentir confortável e seguro - chinelos, cobertores quentes, travesseiros macios, fotos de seus amigos e familiares, seus esquemas de cores favoritos e qualquer outra coisa que faça você se sentir um pouco mais relaxado e calmo sua própria casa.

2) Inscreva-se em uma aula de ginástica, apenas uma vez, para ver como é. Se você não estiver com disposição para exercícios aeróbicos intensos, tente ioga. É uma ótima maneira de entrar em uma mente de grupo e sentir que você não está sozinho, mesmo quando cercado por estranhos.

3) Assista a algumas boas palestras do TED. Eles são uma ótima maneira de se sentir inspirado, confortado e conectado com o resto da humanidade. Aqui está um dos meus favoritos de todos os tempos, sobre o poder da vulnerabilidade.

4) Sente-se em um café, parque ou outro local popular. Às vezes, estar próximo das energias de outras pessoas - mesmo que você não fale com elas - pode ter um impacto positivo no seu humor.

5) Se você costuma optar pela entrega, tente fazer o takeout. Não é um solucionador de problemas total, mas pelo menos leva você a sair do seu apartamento por um breve período de tempo.

6Crie uma lista de filmes que você sempre quis assistir, mas nunca assistiu, e depois trabalhe um por um.

7) Faça a mesma coisa com os livros. Leia todos os livros que já estiveram na sua lista de leitura e maravilhe-se com a sensação de finalmente apreciar os romances e memórias que você sempre falou sobre explorar.

8)Invista em algumas boas velas - de longa duração, com os tipos de aromas que lembram sua casa ou sua estação favorita ou qualquer outra coisa que o faça feliz.

9 Escreva como você quiser. Você não precisa pensar nisso como um 'diário' ou um 'diário', se não quiser. Apenas escreva seus sentimentos em um pedaço de papel e, se o pensamento de fazer isso for tão repugnante para você, prometa a si mesmo que você os rasgará logo depois. Tentar colocar suas palavras em um objeto tangível geralmente pode ajudá-lo a chegar a conclusões sobre como você sente que não teria percebido.

10) Faça sua cama. É uma tarefa pequena, fácil e rápida que ainda consegue dar a você uma grande sensação de conquista e paz.

tentando encontrar meu lugar neste mundo

11)Vá a um encontro consigo mesmo. Mime-se com uma massagem, uma boa refeição ou um delicioso copo de vinho. Tudo o que o ajudará a aprender como aproveitar sua própria empresa.

12) Veja fotos antigas de algumas de suas lembranças favoritas, para se lembrar de que a vida realmente pode ser feliz e alegre e que você estamoscapaz de chegar lá novamente, mesmo que não pareça assim no momento.

13)Ir correr. Uma corrida curta, fácil e animadora.

14) E se isso ainda parecer muito grande, dê um passeio. Os benefícios não podem ser enfatizados o suficiente.

15 Anote uma lista das coisas pelas quais agradece todas as noites antes de dormir. Demora apenas dois minutos, mas é uma maneira simples de se lembrar de tudo de bom em sua vida antes de fechar os olhos para o dia.

16 Esteja presente em tudo que você faz. Preste atenção na comida que você come e no sabor, no vinho que você bebe e nos sabores agradáveis, no filme que você está assistindo sem rolar simultaneamente pelo telefone e sem perder todas as partes importantes, ao caminhar ' e como é bonito o seu entorno. Faça um esforço, um dia de cada vez, para abrir os olhos para a vida que você criou para si mesmo. Porque, como sempre dizem, se você piscar, pode realmente sentir falta.