1. Não é veneno. Não infectará sua vida, não o tornará menos humano por comê-la e não tem influência sobre quem você é como pessoa. Existem alimentos mais saudáveis ​​e menos saudáveis, mas a escolha de um biscoito quando você quer que uma maçã não tenha influência sobre você como ser humano.

2. Não é uma medida de si mesmo como ser humano. Não há glória em nos privar. Achamos que às vezes há, mas acabamos parecendo a casca triste de uma pessoa no canto, agonizando sobre cada pedacinho. E não é divertido ser essa pessoa. É frio, solitário e assustador, e qualquer valor que definimos para nossa comida é passageiro. Dura apenas o tempo que uma refeição e ficamos constantemente com fome de algo que não é comida.

3. Não é uma medida de sua força. Encomendar uma salada quando você quer um hambúrguer é bobagem. Coma um hambúrguer, se você quiser um hambúrguer. Coma uma salada, se você quiser uma salada. A vida é muito curta para nos privar.

4. Não é uma medida de quão amoroso você é…

5.… ou quão bom você é no seu trabalho…

6.… ou como você é legal…

7.… ou de como você trata outras pessoas. Comida é apenas comida e, embora isso seja glorioso, dar-lhe mais poderes do que merece é apenas um desperdício de energia. Nos unimos à comida, criamos lembranças de refeições, festas e festas de fim de ano, mas fazemos essas lembranças com outras pessoas. A comida é apenas o facilitador. Comida nunca será comida.

maneiras de ser único

8. Não é um outro significativo. Compartilhei muitas camas com um pacote de Oreos, mas a comida não vai te abraçar.

9. Ou a sua morte. Ou o fim do mundo. Ou por que os zumbis vão atrás de você primeiro no apocalipse. Às vezes, pode parecer que o mundo está acabando porque você não atingiu um número definido de metas arbitrárias que definiu para si mesmo. Mas esses objetivos são exatamente isso: arbitrários. E sempre há amanhã. Às vezes, seus objetivos levam tempo. Às vezes você precisa demorar um pouco mais. Repreender-se por cometer um erro, especialmente se não for realmente um erro, apenas o reterá a longo prazo.

estar onde seus pés estão

10. Não é CELL-U-GRO! Agora com 10 vezes o poder da celulite na metade do tempo! Seu corpo armazena excesso de calorias da mesma forma que armazena excesso de calorias, e nenhum alimento mágico vai mudar isso. O estado natural do seu corpo é o do equilíbrio, da homeostase. E tentará ficar lá o máximo possível, não importa o quão “mal” você coma por um dia.

11. Não é motivo para se forçar a correr 10 quilômetros por dia. Corra se quiser, mas corra porque você gosta de correr. Corra, porque libera algo em seu coração e em sua mente, oferece clareza e faz seus pulmões trabalharem e suas pernas doerem. Corra porque isso faz você se sentir livre. Encontre um treino que goste, mas não se castigue com esse treino.

12. Ou algo que você precisa ganhar ao percorrer 6 milhas por dia. Você quer saber como você ganha comida? Você respira. Você vive. Você merece calorias apenas em virtude do fato de existir. Não por qualquer outro motivo.

13. Não é uma maneira adequada de esquecer um dia ruim. É tão fácil mergulhar nos seus problemas, afogar seus medos, tristezas e raiva em algo frito e oleoso, mas no fundo, o dia ruim ainda estará lá. Comida não pode apagar. E se você tiver um problema complicado com a comida, ela nunca será capaz de esquecer. Você só aumentará seus problemas. É melhor canalizar essas emoções através de outra coisa, e se você quiser comer o hambúrguer porque quer um hambúrguer, que assim seja.

14. Não é um bom motivo para tornar seu bom humor um péssimo humor. Você e você, sozinho, decidem deixar a comida impactar seu humor. Se você acha que deveria ter tomado uma decisão melhor, tome uma decisão melhor na sua próxima refeição. O que aconteceu aconteceu. Você não pode mudar. Não se castigue pelo passado. Basta dar passos em direção ao que você deseja no futuro.

15. Não é toda a razão pela qual seu corpo é o que é e faz o que faz. A comida não é culpada por suas coxas, ou a falta de um espaço na coxa, ou a razão pela qual você não consegue ver seus ossos da coluna ou se encaixar em um tamanho 2. A comida não é culpada por sua falta de seios, sua falta de um burro, ou por que você não tem um pacote de seis. Se esse fosse o único fator, todos que comessem bem teriam a mesma aparência. Você pode ser saudável e ter um tamanho 10. Você pode ser saudável e ter um tamanho 4. E você pode comer batatas fritas e ter uma bunda, comer palitos de cenoura e não ser ágil e delicado. Seus genes também desempenham um papel enorme na aparência. Levar toda a sua frustração com o corpo para a comida só porque é a variável que você pode manipular não é saudável.

16. Não é esse o problema. Levei anos para perceber que minha tentativa raivosa de controlar minha comida não era o problema e que havia coisas que eu estava mascarando com meu distúrbio alimentar. Demorou ainda mais tempo para finalmente examinar essas questões e, durante todo o tempo, eu continuava tentando voltar a essa culpa, apontando meu dedo para a comida e dizendo que, se eu tivesse um relacionamento normal com a comida, o resto da minha vida não iria '. não desvendar. Mas sua vida ficará desequilibrada muito antes de você começar a mostrar sintomas. E será assustador chegar à raiz do problema, e parecerá banal tentar chegar a um acordo com o fato de que outra coisa é o problema, mas é verdade.

17. Não é a resposta para seus problemas. Isso nunca foi. Nunca poderia ser. A resposta para seus problemas está dentro de você.