1. Um foguete explodiu nossa propriedade no Afeganistão

“Sentado com alguns amigos fumando um charuto. Por alguma razão, eu fiquei tipo: ‘Precisamos ir buscar comida agora. Como agora. 'Fomos buscar um pouco de comida. Nem cinco minutos depois, um foguete de 107 mm destruiu nossa área de fumantes ... ” - I_Watch_You_Pooping

2. Um carro atropelou a mulher andando ao nosso lado

“Uma vez, tive um mau pressentimento sobre um carro e pedi à minha namorada que andasse mais rápido pela rua. Ela riu e disse que eu não deveria me preocupar. O carro colidiu com a mulher ao nosso lado. - zahn

3. Meu velho amigo cometeu um assassinato (na noite em que eu deveria vê-lo)

“Um velho amigo meu da escola primária me pediu para ir ao local buscar algumas bebidas (eu não o via há alguns anos), tive esse sentimento de pavor quando estava ao telefone e me recusei ( Eu não estava ansioso ou doente). Inventei uma desculpa e não pensei em nada. Não tive notícias dele daquele momento em diante, pensei que ele estivesse com raiva de mim e nunca mais me desse ao trabalho de ligar novamente.

Pesquisei o nome dele no Google alguns dias atrás e naquela noite em questão no pub exato, ele cometeu um assassinato (ele está na prisão por toda a vida). Eu acho que ele queria que eu fosse seu álibi / testemunha falsa ou talvez eu fosse morto. Não sei. ' - cloud_strife_7

4. Nossa cabine queimou quando deveríamos estar dentro dela

“Minha esposa e eu alugamos uma cabana muito boa em Big Sur, CA por algumas noites. Ela acordou em pânico e chorou (nunca o faz) por um pesadelo. Teve uma sensação horrível depois de acordar. Disse a ela que podíamos dar uma volta ... Quanto mais avançávamos, melhor nos sentíamos. Fiquei em Monterey a noite toda ... A cabana pegou fogo. Ainda me arrepia escrevendo anos depois. ” - live_n_wigwam

5. Alguém subiu na garagem onde eu mantive meu carro

“Uma vez, tive que ir ao campus para uma reunião do projeto da tarde. Normalmente, estaciono na garagem regular do campus, no último andar, onde sempre há vagas disponíveis.

Como essa reunião foi no final da tarde, decidi arriscar e estacionar no estacionamento do professor. Imaginei que, como a reunião deveria ser rápida (nunca é) e os professores haviam passado o dia, as chances de conseguir um ingresso eram super baixas. Além disso, eu era preguiçosa e não queria andar até agora.

Acontece que um homem apareceu na garagem logo após o momento em que eu cheguei ao campus para matar sua namorada e seu namorado em um duplo assassinato-suicídio. E eles estavam estacionados no último andar, na mesma área em que eu sempre estacionava meu carro.

Fiquei tão feliz que tive a sensação de apenas estacionar no estacionamento do professor naquele dia. ' - RurJurr

6. Eu estava na platéia durante a maratona de Boston

“Estava na maratona de Boston em 2013, sem saber por que acabei saindo, mas eu estaria certo no calor do ataque se tivesse ficado mais 10 minutos. Tive a sorte de terminar no último trem fora da cidade antes que tudo estivesse trancado. - DoesNotRideShortBus

7. Todos os passageiros do avião morreram

“Essa história aconteceu com minha avó. Espero que não se perca nos comentários, porque é bom. No verão de 1996, meus avós e seus melhores amigos de longa data estavam viajando a Paris para comemorar seus dois aniversários. Eles estavam no aeroporto JFK em Nova York. Todos eles moravam em um subúrbio de Detroit, mas tiveram que viajar para Nova York devido ao fato de que os vôos diretos ainda não estavam disponíveis para Paris. No portão, do nada, minha avó teve uma sensação terrível sobre o vôo. Ela estava muito chateada e não sabia o que fazer porque se sentia uma grande decepção e um tanto ridícula se não fosse. Meu avô disse que ela estava sendo paranóica e que o vôo deles seria bom. Minha avó pede que todo mundo não vá e meu avô ficou com ela. Seus melhores amigos decidiram embarcar no vôo como planejado. Enquanto estavam sentados no aeroporto para o próximo vôo, viram todos esses trabalhadores correndo e gritando. O vôo que meus avós deveriam ir foi o voo 800 da TWA. Seus melhores amigos morreram junto com todos os passageiros do avião. ” - festilove

8. Meus amigos morreram de uma enorme explosão de petróleo

“Quando eu estava no colegial, eu tinha um grupo de amigos que moravam perto da casa do meu pai, então eu simplesmente saía com eles nos fins de semana. Isso era muito fora do país, então fizemos coisas idiotas como mergulhar no lago, escalar torres de petróleo e montá-las, roubar a cerveja de nossos pais etc. Naquela sexta-feira, um dos meus amigos, Ryan, ligou e perguntou se eu estava. pensando em sair com eles naquela noite, e se ofereceu para me buscar. Eu não tinha outros planos, mas por algum motivo eu simplesmente não queria ir. Sem motivo óbvio, era como se eu tivesse decidido NÃO me divertir, e não havia nada que eu pudesse fazer para me convencer. Então, eu o rejeitei e me preparei para uma noite assistindo TV de baixa qualidade e sentindo pena de mim mesma porque todo mundo estava se divertindo.

Por volta das duas da manhã, fui acordado por um BOOM distante. Isso me arrepiou a espinha, mas eu continuava tentando me convencer de que estava ouvindo coisas, ou algum idiota estava refletindo por perto. Então minha madrasta me liga, frenética. As crianças com quem eu saíra convidaram alguém novo para sair com eles. Eles subiram em um tanque de poço de petróleo e estavam sentados conversando, como fazíamos o tempo todo, não é grande coisa. Um dos poços estava em uso, o outro foi esvaziado recentemente e os trabalhadores não selaram a parte de trás. O novo garoto decidiu que queria ver o interior, pegou um isqueiro para acender a luz, explodiu e desencadeou uma reação em cadeia ao outro tanque cheio, onde os outros estavam sentados. Havia 5 crianças lá, apenas uma sobreviveu, e isso porque ele ainda estava subindo a escada e foi jogado de lado em uma vala, em vez de explodir no ar. Os outros quatro levaram alguns dias para encontrar todas as partes do corpo na floresta. Minha madrasta me ligou porque, quando começaram a identificar partes do corpo, ela sabia que eu costumava sair com elas. ” - cordial_carbonara

9. Um motorista bêbado atravessou a multidão

“Na fila para ver Kurt Vile este ano passado no SXSW.

Desista e saia apenas para descobrir horas depois que nosso amigo que estava por perto foi atropelado pelo cara bêbado que atravessou as barricadas / multidão.

Definitivamente estaria no mesmo lugar. - orewhat

10. Uma árvore desabou onde meu irmão estava parado

“Minha mãe teve uma louca quando eu estava em casa doente.

Isso foi há 18 anos. Eu estava em casa doente da escola, meu irmãozinho que não tinha idade suficiente para ir para a escola estava do lado de fora, brincando no nosso quintal, no teatro que meu pai construiu. Ele estava de pé, tentando atirar pedras no topo do playset. Minha mãe estava lavando a louça na cozinha e teve a sensação de quase uma voz dizer: 'Diga ao seu filho para entrar'.

Ela olhou para fora, viu que ele estava tocando e estava bem, e deu de ombros.

Um minuto depois, ela tem a mesma impressão: 'Traga seu filho para dentro'.

Mais uma vez, encolhe os ombros, mas começa a pensar em como é estranho.

Finalmente, depois de mais alguns minutos, ela teve uma das experiências mais insanas de sua vida. Ela jura que ouviu uma voz audível gritar: 'PEGUE SEU FILHO AGORA!'

Ela ficou tão assustada que largou o que estava fazendo e reagiu instantaneamente. Ela correu para fora e gritou para meu irmão entrar. ele lentamente começou a fazer o seu caminho. Ela desceu as escadas do convés, se aproximou, o agarrou e o puxou de volta para casa.

Lembro-me de toda essa parte porque a estava olhando frenética e pensei que algo horrível estava acontecendo, como se alguém estivesse tentando sequestrar meu irmão.

É claro que, 2 minutos depois que ela coloca meu irmão lá dentro, ouvimos um estalo enorme, e uma árvore de mais ou menos um metro e meio de altura e um tronco de dois pés de diâmetro caiu exatamente onde meu irmão estava. O mataria facilmente, e até hoje não temos idéia do que o causou.

A coisa mais louca de todas. - ManWithYourPlan

11. Um escorregador matou três pessoas na minha cidade

“Quando eu era criança e minha família morava no Havaí, meus pais tinham planos de caminhar pelas Cataratas Sagradas no dia das mães. Eu nunca fui um grande fã de caminhadas quando criança, então, naturalmente, eu temia, mas meus pais adoram caminhar, então eu estava mentalmente me preparando por uma semana, nada parecia errado.

No entanto, meu pai, no dia em que íamos fazer uma caminhada, de repente desistiu e disse que queria ir ao shopping (o que é realmente estranho para o meu pai querer, em vez de entrar na natureza). Isso me fez animar um pouco, então passamos o dia no shopping Pearl Ridge.

Quando chegamos em casa mais tarde naquela noite, meu pai recebeu uma ligação de seu chefe na base que parecia estranha. O chefe, que sabia que meu pai havia planejado fazer uma caminhada em Sacred Falls no dia das mães, disse que estava 'extremamente aliviado ao ouvir a voz do meu pai', o que confundiu meu pai. Papai disse que eles foram ao shopping e seu chefe disse para conferir as notícias.

Acontece que um deslizamento de rocha aconteceu em Sacred Falls naquele dia e matou três pessoas. As pedras eram do tamanho de um Fusca e causaram vários ferimentos. Lembro-me da minha família e fiquei em choque por um momento.

Eu fui para a escola no dia seguinte e descobri (eu estava na quarta série, lembre-se) que meu amigo / crush tinha saído naquele dia com seu time de futebol. Seu pai não só morreu do escorregador, mas entrou em coma depois de ser atingido por uma pedra.

Eu só o vi na sala de aula mais uma vez depois que isso aconteceu. Sua família se mudou imediatamente para o estado de origem de sua mãe depois do que aconteceu. Foi muito triste.

Uma viagem de shopping potencialmente salvou nossas vidas. ” - Auterbot

12. Um trem que meu pai deveria ter caído

“Meu pai venceria este tópico:

1) Tinha um pé em um trem e, em seguida, fora de seu periférico, ele viu um ônibus indo pelo mesmo caminho e algo lhe disse para correr. Sai da estação de trem, pega o ônibus três quarteirões depois e chega à casa de sua avó, onde vê uma reportagem sobre o trem caindo e a maioria, se não todas, as pessoas que estão morrendo.

2) Na Marinha, ele estava no Forrestal dos EUA (a ortografia pode não estar correta) e geralmente dormia no fundo do navio. Uma noite, por um motivo que não me lembro, ele decidiu trocar de quarto e ficar no andar de cima. Naquela manhã, de madrugada, um incêndio devastou e matou todo mundo no fundo, e meu pai e alguns outros no topo foram resgatados em segurança.

3) Em um hotel na Espanha, meu pai estava na varanda. Ele estava olhando para um prédio refletindo a si mesmo e viu o que parecia ser uma pessoa parada atrás dele. Ele ficou apavorado e entrou para ver quem era. Ao sair, ouviu um estrondo. Ele voltou e viu que alguém tinha jogado uma TV (sim, você leu certo) do quarto e passou pela varanda, o que pode ou não ter esmagado a cabeça do meu pai. ” - Adamba17

13. Meus amigos ficaram feridos em um acidente de carro

“Cerca de 16 anos atrás, um amigo meu acabou de adquirir um novo Chrysler conversível. Ele era um motorista imprudente e gostava de se exibir para as mulheres (mesmo depois que eu lhe disse várias vezes que a mulher não se importava com ele ou com o carro). Uma noite, ele, outro amigo nosso, minha então namorada, e eu saímos passeando um pouco. Ele queria parar em sua casa para pegar algo, não me lembro o que era. Enquanto estava na casa dele, decidi que minha namorada e eu íamos encerrar a noite e voltar para a casa dela. Eu apenas tinha a sensação de que algo ruim poderia acontecer, como um acidente. Então saímos e meus outros dois amigos decolaram (rodas gritando, como sempre). Cerca de dez minutos depois, meus amigos estavam correndo por uma estrada montanhosa, fazendo cerca de 60 anos, e outro carro não os viu e se afastou e eles desossaram este outro carro. Todos ficaram feridos e tiveram que ir ao hospital. Eu descobri isso no dia seguinte e alguns dias depois vi as fotos do carro. Fiquei chocado que os dois se afastaram desse acidente. O carro foi totalmente destruído. Fiquei mais chocado ao sentir o acidente e minha namorada e eu não fomos com eles. ” - LittleClitoris

14. Um lobo estava me caçando

“Anos atrás (1997), quando o cometa Hale-Bopp passava, eu dirigia cerca de 30 minutos fora da cidade, por uma estrada rural para me afastar das luzes da cidade e tirar algumas fotos de longa exposição. Eu fiquei lá por mais ou menos uma hora, quando de repente senti uma vontade avassaladora de me mandar embora. Então eu arrumei minhas coisas e entrei no carro. Foi quando notei o lobo sentado no escuro a menos de 20 metros de onde eu estava sentado, me observando, os olhos brilhando na escuridão pelas luzes interiores do meu carro. Calafrios na espinha. - CrewmanInRed

15. Pessoas que estão na multidão sufocadas até a morte

'Sim. Uma das experiências mais perturbadoras da minha vida. Eu estava em um festival de rock na Dinamarca, Roskilde. Eu vim especificamente para o Pearl Jam. Eu estava tão animado. Subiram ao palco cedo para conseguir um bom lugar bem na frente com um amigo. À medida que as multidões preenchiam, começou a ficar um pouco agitado. De repente, tive uma sensação horrível. Eu senti como se estivesse prestes a morrer. Eu pude sentir isso. Era como eu sabia. Era isso. Terminei.

Eu disse ao meu amigo que tinha que sair, não importa o quê. Ele ficou irritado, mas veio comigo. Isso foi antes do show começar. Nós forçamos o nosso caminho através da multidão. Era uma quantidade enorme de pessoas. Eu não conseguia abalar a sensação horrível até sairmos da multidão e me sentar na grama. Não mais de cinco minutos depois, a música parou de repente e os paramédicos correram para a multidão. Logo depois, começaram a carregar corpos sem vida e a colocá-los ao nosso lado na grama. Alguns estavam apenas inconscientes. Mas alguns estavam claramente mortos. Eu até reconheci um cara que estávamos ao lado na frente. Seu rosto estava branco e eu me lembro deles cobrindo seu corpo com um cobertor. - Sweetdish

16. Houve um incêndio elétrico mortal

“Na faculdade, por volta do dia das bruxas, um dos meus amigos insistiu em ir a um clube. Como ele nunca havia participado de uma festa de Halloween antes (ele é da Coréia do Sul), decidimos levá-lo para West Hollywood. O único problema era que todos os lugares estavam lotados e ele estava começando a dar um chiado. Estávamos todos começando a perder a paciência com ele neste momento, já que desistimos de nossos próprios planos para a noite apenas para tirá-lo de lá. O último lugar que decidimos tentar foi o Pearl. O lugar estava absolutamente lotado e algo não parecia certo, então eu convenci os outros a me ajudarem a convencê-lo a apenas pegar um pedaço de comida conosco, voltar para casa e voltar outra hora. Ele não caiu por vontade própria e isso deixou a todos com gostos amargos na boca. Lembro-me de dizer a ele: 'Tudo bem, cara. A merda acontece por uma razão. 'Cerca de 20 minutos depois, quando estávamos comendo hambúrgueres em uma lanchonete a menos de um quarteirão de distância de Pearl, começamos a perceber uma multidão de pessoas em pânico correndo para longe da direção do clube. Quase simultaneamente, vemos caminhões de bombeiros correndo nessa direção. Acontece que houve um incêndio elétrico. Tudo o que eu pude fazer naquele momento foi olhar para o Sr. Wahmbulance e dizer: 'Eu te contei.' ” -KamikazeMizZ

17. Alguém subiu no restaurante que eu tinha acabado de sair

'Algumas vezes. Primeiro fui a uma festa quando estava no último ano do HS (06). Foi em um restaurante que estava fechado para a noite, mas acho que um dos filhos da família possuía, então ele tinha as chaves. Ele estava cobrando a todos alguns dólares para entrar, então pagamos. Estávamos cedo na festa, então estava um pouco vazio e ficamos na entrada. Um garoto entrou, viu que estava vazio e se virou e pediu seu dinheiro de volta. Eles discutiram sobre isso, mas o garoto pegou seu dinheiro de volta e saiu e ninguém pensou em nada. Cerca de meia hora depois, havia cerca de 30 pessoas lá e eu comecei a sentir esse mal-estar. Eu disse ao meu amigo que queria sair e ele não queria. Foi uma boa festa, muitas garotas espanholas, bebidas e fumaça, mas não pude deixar de sentir esse sentimento. Peguei meu amigo e disse: 'Precisamos ir agora!' Felizmente, ele não questionou. Cerca de 30 minutos depois que saímos, alguém veio e atirou no local e atingiu 4 pessoas. Felizmente ninguém morreu. Muitas pessoas estavam conversando e acreditavam que era o mesmo grupo que saiu antes. Isso sempre esteve preso comigo porque seria uma boa noite e eu apenas senti frio e queria ir. Era uma sensação semelhante à depressão avassaladora que tomava conta de você do jeito que tudo fazia. ” - ThisFckinGuy

18. Um urso atacou meus acampamentos

“Pedi à minha mãe que me levasse para casa mais cedo do acampamento de escoteiros porque tinha medo de ursos. Um urso devastou o acampamento na noite em que saí. - SenatusRomanus

19. Pedaços gigantes do prédio da minha escola desabaram

“Dois companheiros e eu tivemos muita sorte.

Em nosso último ano do ensino médio (Reino Unido), tínhamos um vestiário maciço para educação física dividido em duas seções em ambos os lados do ano.

Nós sempre usamos o bloco B, mas desta vez, cerca de 20 de nós decidimos seguir o exemplo de um amigo que dizia 'por que não usamos o bloco A?', Questionamos o porquê e ele respondeu: 'Não sei, deste lado. é tão velho e mal-humorado comparado ao bloco A '.

Estávamos muito cedo, então tínhamos espaço garantido para trocarmos de roupa etc. Uma vez que a maioria das pessoas começou a filtrar os vestiários, notou que a maioria estava no quarteirão A, então todos pularam no carro e abandonaram o quarteirão B.

carta de despedida romantica

O teto dos blocos B desabou 10 minutos depois. - O tedcarol

20. Houve um acidente mortal que eu evitei

“No semestre passado, na primavera, alguns amigos e eu estávamos indo a uma festa fora do campus e precisávamos de alguém para nos levar até lá e voltar para ficarmos bêbados. Esse cara que nós meio que conhecíamos se ofereceu para nos levar se dermos algum dinheiro para ele. Todos nós tínhamos um mau pressentimento e imaginávamos que deveríamos ter uma noite assistindo filmes. O cara fez o mesmo acordo com algumas pessoas que vão à festa depois que saímos, e acontece que ele ficou bêbado na festa sem contar a eles, voltou bêbado e entrou em um enorme acidente de carro. Menina no banco do passageiro morreu com o impacto, todo mundo estava no hospital por semanas depois. Se nem todos tivéssemos a sensação de não ir, eu poderia estar morto. Esse é o tipo de coisa que mantém você acordado às 4 da manhã. ' - Zagnaros94

21. Minha mãe teria sido esmagada pelo teto

“Minha mãe conta muito essa história. Ela estava trabalhando em um escritório e, de repente, sentiu um forte desejo de deixar o cubo, apenas para sair e estar em outro lugar sem motivo. Nem um minuto depois, uma seção de 15 pés de largura desabou, enterrando o chão de metal e gesso. Ela teria sido esmagada. - Kaleon

22. Ele tentou estuprá-la usando um cobertor

“Estava em uma festa da fraternidade e conversando com uma garota doce. Enquanto a noite passava, ela ficou seriamente esmagada, e um cara com uma tatuagem de cobra no braço estava conversando com ela e chegando bem perto. Ela estava ficando meio boba e cansada e eu a vi cair sobre o braço dele prestes a desmaiar.

Algo nele me pareceu errado, e eu fui e fingi ser seu irmão, perguntando se ela talvez tivesse um pouco demais e quisesse ir para casa. Cara parecia chateado, mas eu definitivamente podia dizer que algo estava acontecendo. Eu peguei a amiga dela que parecia pronta para sair de qualquer maneira, e a levamos de volta para o dormitório. Acontece alguém havia lhe dado um cobertor e, alguns meses depois, o cara da tatuagem de cobra foi preso por estuprar alguém. Estou convencido de que o impedi de estuprar aquela garota naquela noite. - faleboat

23. Eu poderia ter sido morto a tiros

“Eu estava em uma loja de bebidas no subúrbio de Chicago tentando decidir o que eu queria me envenenar naquela noite. Caminhei até o balcão e paguei minha bebida, perguntando ao funcionário como estava indo o seu dia. 'Poderia ser pior, meu amigo', disse ele com um sorriso. 15 minutos depois, um homem armado entrou na loja e a roubou ... matando o balconista, seu membro da família e 2 clientes. Eu ia fazer uma ligação antes de comprar minhas bebidas, mas antes fui à loja. Eu nunca esquecerei as palavras dos funcionários para mim. - Beers_Me

24. Evitei uma explosão perigosa

“Anos atrás, na faculdade, em um prédio MUITO grande no centro de New Bedford, MA…. em um laboratório de informática fazendo alguma programação doce e doce ... quando, de repente, pensei que cheirava a gás. Gás natural. Depois desapareceu alguns segundos depois. Por instinto, pulei e proclamei para a turma que eu cheirava a gás e estava evacuando e que eles deveriam. Meu professor me pediu para sentar, perguntou a todos se eles também cheiravam a gás…. ninguém fez. Eu disse internamente: 'foda-se, não estou morrendo aqui' e acabei de sair do prédio. Andei alguns quarteirões abaixo, parei e comecei a ligar para o 911 com o mesmo pressentimento.

Eis que, depois de talvez segundos ou talvez 1-2 minutos de pé nessa esquina, ouço todos os tipos de sirenes, alarmes e coisas assim. Todo o edifício começa a esvaziar nas ruas, as pessoas começam a correr. Então ESTRONDO, o barulho mais alto que ouvi pessoalmente até hoje.

Aparentemente, havia alguma construção de estrada do outro lado do prédio que eu não conseguia ver, e os trabalhadores haviam causado um vazamento de gás. Uma enorme explosão (ninguém machucou), que atingiu com tanta força que as fachadas de tijolos das lojas daquela rua literalmente saíram e caíram pesadamente nas ruas. Até hoje, ainda há impressões em algumas partes da estrada de tijolos caindo sobre ela.

A professora mais tarde me disse que eu estraguei suas mentes e me agradeceu por agir tão rápido. Acho que não impactou nada além de ser o primeiro a sair, mas vou aceitar de qualquer maneira. ' - Emgimeer

25. Eu poderia ter sido esmagado até a morte

“Eu estava cortando a grama no quintal com uma carona no cortador de grama e comecei a ter uma sensação avassaladora de ser vigiado. Comecei a olhar em volta e pensei ter visto uma figura na janela do andar de cima. Tentei ignorar isso, pois ninguém estava em casa e continuei cortando a grama quando comecei a sentir uma sensação insuportável de pavor. Isso me fez parar imediatamente. Ao fazê-lo, o chão à minha frente cedeu, formando um buraco de 15 pés de largura e 12 pés de profundidade. Se não tivesse parado imediatamente, provavelmente teria sido esmagado pelo trator. ' -MujimIsYou

26. Uma cobra mortal quase me atacou

“Eu sempre andava pelo corredor à noite sem acender as luzes. Uma noite, chego ao fim do corredor e sinto repentinamente a necessidade de acender as luzes.

Volto para o meu quarto, acendo a luz do corredor e volto. Bem na frente de onde eu decidira me virar, havia uma enorme e mortal cobra Taipan que se deslocava de um cômodo para outro do outro lado do corredor. Se tivesse me mordido no escuro, eles não teriam conseguido o antiveneno correto para mim.