1. Vá dormir todas as noites com um objetivo específico para o dia seguinte. Mesmo algo tão simples como 'começar a trabalhar cinco minutos mais cedo do que ontem' faz com que sair da cama seja muito mais proposital e adormecer seja muito mais satisfatório quando você alcança o que deseja.

2. Encontre um podcast sobre um tópico que você não conhece. Se você o ouve no trajeto para trabalhar ou se diverte enquanto trabalha em sua mesa, é tão bom finalmente acender uma faísca em uma área da sua mente que está adormecida por um tempo.

3. Monte uma lista de tarefas pendentes de filmes clássicos para assistir.Você sabe, aqueles para quem você disse que iria dar a volta, mas ainda não viu. Eu montei minha lista dos 100 anos da AFI ... 100 filmes. Nada é mais divertido do que finalmente ouvir algumas das linhas mais famosas de todos os tempos de suas fontes originais.

4. Faça a mesma coisa com os livros. Você pode criar sua lista a partir de clássicos típicos ou encontrar listas mais modernas como esta da Goodreads.

5. Faça algo sozinho que normalmente faria com um amigo. Vá ao cinema ou a um programa de comédia ou ao parque ou a um café sozinho e aproveite o fato de que, após alguns minutos (às vezes desconfortáveis), você começa a aproveitar o tempo sozinho.

6. Escreva. Para algumas pessoas, isso pode significar páginas e páginas de diário. Mas se você não se considera um escritor, basta comprar um caderno e adquirir o hábito de escrever uma - apenas uma - sentença por dia de algo que aconteceu com você, algo que você aprendeu ou algo que acha interessante.

7. Escolha um hobby que lhe proporcione uma sensação de realização.Jardinagem, caminhada, aprendendo um novo idioma, assando, investindo no mercado de ações, lendo, estudando filmes clássicos. As possibilidades são infinitas e as horas necessárias são flexíveis. Basta encontrar algo que lhe dê a oportunidade de finalmente pensar em coisas fora do trabalho e nos seus relacionamentos.

8. Encontre seu tempo de silêncio.As pessoas costumam pensar que isso significa meditar no meio de um espaço vazio em algum tipo de posição de ioga. Mas você pode encontrar seu tempo de silêncio em qualquer lugar. Tente dirigir no carro por dez minutos em silêncio, ou sentado no trem sem olhar para o telefone, ou sair para passear e não trazer nada com você. Não se preocupe em encontrar seus pensamentos. Eles vão te encontrar.

9. Compre um par de chinelos realmente bons e de alta qualidade. E verifique se eles são a primeira coisa que você veste quando entra pela porta.

da luz de Deus que eu sou

10. E compre alguns lençóis de tricô enquanto estiver trabalhando.Eles são um divisor de águas. Seriamente.

11. Aprenda a cozinhar. Queijo não grelhado ou ovos mexidos. Mas refeições reais, com várias etapas e exigidas por receita. Por mais chato e entediante que seja a culinária (falando da experiência aqui), também pode ser incrivelmente relaxante e gratificante saber que você pode juntar algo realmente delicioso para si mesmo.

12. Adquira o hábito de fazer exercícios pequenos e fáceis todos os dias. Para mim, é uma rápida rodada de abdominais e abdominais. Mas estocadas, polichinelos ou até alongamentos simples são tão bons para você. Se, como eu, você tem medo de fazer a menor quantidade de atividade física, mantenha uma anotação no telefone onde marca todos os dias que conseguiu seguir. Ver uma lista tangível à sua frente do seu progresso o ajudará seriamente a se responsabilizar.

o que eu sinto falta dela

13. Faça sua cama todos os dias. É uma maneira rápida e fácil de fazer com que seu espaço fique limpo, brilhante e relaxado.

14. Arranje uma caneca de café muito legal, ou um copo de vinho, ou mesmo apenas um tumblr de água reutilizável com um canudo. Tomar uma xícara favorita que você sempre tira quando acorda ou volta para casa traz uma quantidade surpreendentemente grande de conforto e satisfação a uma ação tão pequena e cotidiana.

15. Encontre um 'local secreto'.Não precisa significar literalmente 'segredo'. Pode ser tão aberto quanto você gostaria. Mas encontre um lugar secreto paravocê,em algum lugar que você promete nunca mais levar alguém, onde você pode apenas pensar, ler ou saborear um café.

16. Assista a uma nova palestra do TED toda semana sobre algo sobre o qual você deseja se inspirar ou saiba mais. Da desigualdade à psicologia e à linguagem, há uma infinidade de opções.

17. Concentre-se na sua própria história, em vez de se preocupar com a de todos os outros. Todos nós lutamos para não ficar muito envolvidos na vida de todos nas mídias sociais, mas lembre-se de que quanto mais você se concentra em viver sua própria vida e em seu próprio caminho, menos se preocupa com o que os outros estão fazendo .

18. Aprenda a encontrar o equilíbrio perfeito entre ser financeiramente responsável e se tratar. Quanto mais inteligente você estiver com o seu dinheiro, mais poderá relaxar quando decidir pedir uma deliciosa refeição ou marcar uma consulta para receber uma massagem muito necessária.

19. Fique melhor em manter contato com as pessoas de quem você gosta. Desfrutar de sua própria empresa não significa que você não pode ligar para seus pais ou um dos seus melhores colegas de faculdade quando sentir vontade de conversar. Comece a fazer um esforço consciente para alcançar as pessoas que você ama; Dessa forma, quando você estiver se sentindo sozinho, saberá que existem pessoas por aí com as quais você sempre pode contar para trazê-lo de volta.

20. Faça uma coisa de cada vez. Não assista A solteira enquanto verifica e-mails enquanto conversa no telefone com o seu melhor amigo enquanto folheia uma revista. Na maioria das vezes que deveríamos relaxar nunca acaba relaxando, porque estamos fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e forçando nosso cérebro a passar de uma coisa para outra. Quando você quiser assistir a um programa, sente-se e assista a um programa. Quando você quer falar ao telefone, estar na conversa. Permita-se realizar uma atividade de cada vez e force seu cérebro a se sentir confortável com não tentando fazer malabarismos cinco coisas simultaneamente.

21. Gaste seu tempo fazendo coisas boas para os outros. Envie um pacote de cuidados para o seu irmão com o trabalho estressante de ensino. Desista do seu assento no ônibus para a mãe de aparência cansada. Compre um café para a pessoa na fila atrás de você. Procure maneiras simples de melhorar a vida de outras pessoas e aproveite o máximo que ela sempre oferece.

22. Faça uma refeição de vez em quando, onde tudo o que você faz é comer. Sem televisão, sem iPad, sem telefone, sem laptop. Apenas você e seu garfo e faca, forçando seus sentidos a realmente apreciar a comida que você está comendo e a rara oportunidade de se sentar sozinho e não fazer mais nada.

23. Leia um livro sobre um tópico que você tem muito pouco conhecimento. Semelhante à atividade de podcast, não precisa ser chata. Basta escolher algo para o qual você normalmente não se interessa, seja um livro de memórias de celebridades, um romance da Segunda Guerra Mundial ou um livro de não-ficção sobre a ciência da comida. Escolha algo que lhe interesse, mas também acenda uma área do seu cérebro que você normalmente não usa.

24. Solidifique suas rotinas. Os seres humanos obtêm extremo conforto da rotina, repetição e consistência. Então, se você gosta de assistir as Kardashians todos os domingos, sempre combine com uma sobremesa favorita. Se você tomar banho todas as manhãs antes do trabalho, coloque os chinelos do lado de fora da porta para poder deslizá-los no caminho de volta para o quarto. Se você estiver tentando se manter mais atualizado com as notícias, leia-as todas as manhãs em sua mesa antes de começar a trabalhar. Encontre tantas oportunidades quanto possível para trabalhar a rotina em sua vida cotidiana.

25. Esteja ciente de como está gastando seu tempo. É muito, muito fácil perder duas horas clicando de um link para outro no seu computador ou telefone sem absolutamente nenhum objetivo. Preste atenção ao que parece estar chamando sua atenção e se vale ou não a pena ler sobre 7 celebridades que têm hábitos alimentares extremamente estranhos.

labioplastia em casa

26. Simplifique seu ambiente. Mantenha um espaço de vida (praticamente) livre de desordem. Acesse seu e-mail imediatamente quando o receber. Limpe seu armário. Livre-se das roupas que você não usou nos últimos 8 a 12 meses. Compre apenas itens que você realmente deseja e tenha pensado. Evite compras por impulso. Esteja ciente de seu ambiente, em vez de apenas deixar as coisas se amontoarem ao seu redor, porque você tem muito medo de se livrar de qualquer coisa. E aprecie a tranquilidade que esse comportamento proporciona.

27. Force-se a ter períodos de inatividade à noite, longe de toda e qualquer tela. Desligue todos os dispositivos do tipo LED cansativos antes de dormir e abra um romance, ligue um podcast, faça o download de um audiolivro ou faça qualquer outra coisa que dê à sua mente e aos seus olhos a oportunidade de se acalmar e relaxar.

28. Adquira o hábito de tomar suplementos. Ferro, vitamina D, o que você precisa para se sentir bem. Porque quando você tem sua saúde, você tem tudo.

29. Faça uma estadia. Reserve um quarto de hotel para uma pessoa ou simplesmente ligue para o doente para trabalhar e passe o dia no parque, no spa ou andando e explorando sua cidade. É uma maneira adorável e refrescante de lembrar a si mesmo que muitas vezes é mais fácil do que parece escapar da monotonia em que sua vida às vezes pode afundar.

30. Mantenha uma mentalidade constante de gratidão.Quanto mais você fizer isso, mais natural se tornará e logo você aprenderá que em qualquer lugar que olha na sua vida, há algo para agradecer.