1. Dormir

Não seja quem adormece na biblioteca. Se você estabelecer um horário de sono com pelo menos 8 horas de sono por noite, ficará mais saudável e menos estressado quase instantaneamente. Se você mal consegue manter os olhos abertos enquanto faz a lição de casa, sabe qual é o seu problema.

2. Estabeleça uma dieta saudável

Comida é o seu combustível. Com uma dieta saudável, você pode aumentar sua energia e potência por um dia produtivo. Alimentos saudáveis ​​definitivamente o farão se sentir mais saudável e provavelmente também mais saudável durante o processo.

3. Exercício

Exercite seu estresse. O exercício físico é uma das melhores formas de alívio do estresse, sem mencionar que melhora a sua saúde como nenhuma outra. O exercício pode aumentar sua energia ao longo do dia.

4. Meditar

Está tudo no poder do pensamento positivo. Alivie o estresse, relaxe a mente e deixe tudo em sua mente para alcançar um estado de paz. Você pode levar 20 minutos do seu dia para relaxar - isso irá ajudá-lo mais do que prejudicá-lo.

5. Crie uma agenda

Anotá-la. Você pode se manter fiel ao tempo e ao plano. Mantenha-se responsável, anotando-a. Faça uma lista de verificação. Faça o que for preciso, mas se você fizer um cronograma, acabará se sentindo confortável e a produtividade virá naturalmente.

6. Encontre um equilíbrio

Algumas coisas podem esperar. Não fique muito envolvido com um aspecto da sua vida. Fazer novos amigos. Ir à praia. Visite a biblioteca para uma sessão de estudo. Ligue para sua mãe no caminho de casa. O equilíbrio é necessário para não se sentir sobrecarregado ou pressionado.

7. Gerenciamento de tempo é fundamental

Procrastinação: acho que nenhuma outra palavra se compara. É ao mesmo tempo terrível e atraente. Todo mundo procrastina. O problema é que você acha que tem tempo. Não tenha essa mentalidade. Se tiver tempo, seja produtivo, agradecerá a si mesmo mais tarde.

8. Respire

Nas palavras de Edna Mode: 'Você precisa se recompor'! Mas, na verdade, apenas respire fundo e força através da carga de trabalho. É difícil lidar com a acumulação, mas reserve um minuto para facilitar a mente e apenas respirar. Às vezes é tudo o que preciso.