1. Você o usa para ser um idiota para outras pessoas. Se você não ligar para alguém, não é porque os telefones causam ansiedade. É porque você é um idiota imprudente. Se você não aparece na festa de aniversário de um amigo, não é porque você é ruim em situações sociais. É porque você é um idiota imprudente. Se você tira o estresse constantemente do seu parceiro, sem motivo, não é porque está deprimido. É porque você é um idiota imprudente. A doença mental (embora conveniente) não é um motivo genérico para tratar as pessoas como merda.

2. Você está constantemente compartilhando coisas sobre isso nas mídias sociais. Toda vez que alguém escreve uma # mensagem poderosa em qualquer site sobre a luta contra a ansiedade da classe média alta, você a compartilha. Você compartilha “Como namorar alguém com ____”. Você compartilha “7 coisas que apenas as pessoas com TOC sabem.” É toda a sua identidade e você está constantemente lembrando às pessoas que você está doente e corajoso e em uma luta permanente contra o mundo.

3. Você o lista na sua bios. Se sua biografia anuncia desde o início que você está com depressão - antes mesmo de mencionar, não sei, um emprego, um hobby ou uma conquista, você precisa de ajuda. E não no departamento 'Lexapro', no departamento 'você não tem nada interessante a dizer sobre si mesmo além de um distúrbio'.

4. Suas definições de doença mudam o tempo todo. Um dia, depressão significa que você não pode sair da cama, amarrar os sapatos ou pagar contas. A seguir, significa que você quer ficar em casa e assistir filmes. O próximo, não é tão sério. Suas definições mudam o tempo todo, dependendo do contexto e de quão “doente” você realmente quer parecer.

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5. Quando for conveniente, sua doença fica em segundo plano. A menos que algo realmente divertido esteja chegando e você consiga reunir tudo, ou queira impressionar uma data fingindo que é realmente ativo, extrovertido e feliz! Então você está bem :)

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6. Você acha que é 'controverso' falar sobre isso. Se você acha que ainda é uma coisa 'controversa' anunciar aos seus amigos do Facebook que enfrenta crises de ansiedade, você está vivendo debaixo de uma pedra ou querendo ser um mártir. Não é mais controverso. Todo mundo é aberto sobre suas lutas com doenças mentais, e postar coisas sobre 'você não deveria ter vergonha de sua namorada depressiva ~~~' é apenas redundante. Se você precisa anunciar, tudo bem, mas não finja que está sendo corajoso dizendo que está triste às vezes.

7. Mesmo que seus relacionamentos tenham padrões claros, você não aceita que eles sejam sua culpa. Nunca é você! Sempre são suas ex-namoradas completamente únicas, que são pessoas terríveis e não conseguem acomodar sua #illness. Ugh. Da próxima vez, você sairá com alguém que 'pega' você.

8. Você constantemente publica iscas para que as pessoas perguntem o que há de errado. “Tem sido um dia ruim .: (” “Não está me sentindo bem.” “Ugh, eu não posso nem mesmo.” Sim, você está postando esses status porque quer que as pessoas perguntem como você está e quer desabafar sobre Mas todo mundo tem problemas, e o uso repetido do cartão “sinto muito por mim” é incrivelmente irritante para todos ao seu redor.

9. Você não está realmente tentando melhorar. Talvez você tome medicação. Talvez você esteja em terapia. Mas quando se trata do comportamento que você está praticando repetidamente, você não está interessado em fazer o trabalho duro necessário para superar comportamentos mentais. Você está interessado em falar sobre isso e se identifica como uma pessoa que tem ____, mas não está interessado em ser melhor. Porque isso não é divertido.