1. Desligue:

Eu não to brincando Você sabe que precisa ser feito, então faça-o. Desligue o telefone. Desative seu Facebook. Exclua todos os seus aplicativos de mídia social. Tudo o que você precisa fazer para parar de perder tempo com esse absurdo, faça-o agora.

2. Discussão:

Tire algum tempo para conversar com seres humanos reais. Passar tempo com as pessoas nos dá um impulso de energia (sim, introvertidos, isso vale para você também). Então, ligue para sua mãe (você sabe que precisa) ou faça uma convenção com quem estiver de acordo com você na Starbucks. Falar com alguém. Enviar mensagens de texto não conta.

3. Pare:

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Após cerca de duas horas de estudo, seu cérebro começa a cagar em você. É melhor fazer intervalos de 5 a 10 minutos a cada hora. Esticam. Atualizar. Respirar. Sua mente não queima tão rapidamente assim. Muitas pessoas atestam a técnica pomodoro, que você pode tentar aqui.

4. Vá para fora:

Você não pode ficar dentro de casa o dia todo e esperar manter a sanidade. Um pouco de ar fresco ajudará a reduzir o estresse quase imediatamente.

5. Nutra seu corpo:

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Ninguém pega uma bolsa de Doritos e uma caneca de Ben & Jerry's mais rápido do que eu, especialmente quando estou estressado, mas essa é a última coisa que seu corpo precisa. Você precisa nutrir essas células cerebrais, principalmente se você estiver dormindo menos que o normal. Compre algumas frutas e vegetais, reserve um tempo para cozinhar refeições saudáveis ​​e beba bastante água. Seu corpo te agradecerá.

6. Encontre seu espaço:

Há uma razão pela qual as pessoas vão à biblioteca; é um terreno fértil para bons hábitos de estudo. Se a biblioteca não é sua coisa, isso é legal. Tente dedicar um espaço para estudar e ficar com ele. Evite a cama ou o sofá, esses locais estão associados ao relaxamento e são contraproducentes às suas tentativas de estudo.

7. Mova:

Exercício reduz o estresse. Todos nós sabemos disso, mas raramente utilizamos esse conhecimento. Sei que você acha que não tem tempo, mas prometo que, se você levar 20 minutos para correr, andar de bicicleta ou de jazz, seu cérebro funcionará em um nível mais alto e você será muito mais eficiente enquanto trabalha.

destino e relacionamentos

8. Sono:

Toda a cafeína do mundo não pode substituir uma boa noite de sono, então faça o seu melhor para obter alguns olhos fechados. Eu sei que isso nem sempre é plausível (eu era especialista em enfermagem na faculdade ...) e às vezes é inevitável a noite toda. Se você precisar ficar acordado a noite toda, encontre algum tempo para tirar uma soneca. Confira este guia para uma experiência ideal de cochilo com base em suas necessidades.