Sempre vou saborear seu primeiro gosto real.

Nós não estávamos namorando.

Foi um tempo de amizade aventureira e sem forma.

Era janeiro. Nós dois tivemos folga no trabalho e queríamos uma aventura.

As aventuras proporcionavam a melhor maneira de sairmos, considerando nossas respectivas semanas de trabalho ocupadas e horários geralmente conflitantes.

Não conto as vezes que bebi uma xícara da manhã em sua cafeteria ou moramos no mesmo prédio.

Era simplesmente uma questão de enviar mensagens de texto com antecedência, em algum momento da semana ... para explorar o que poderíamos querer fazer, para onde poderíamos ir.

Nos fins de semana anteriores, atingimos quase todas as pequenas cidades de Maryland.

Desta vez, estávamos dirigindo indiscriminadamente em direção a Virginia.

Não importa o quê, poderíamos esperar um pouco de diversão do nosso tempo juntos.

(Por um lado, adorávamos vinho, garrafas e caixas de vinho e bebíamos junto a rios e nas rochas em partes escarpadas de Maryland e Virgínia Ocidental. Amantes da natureza, podíamos apreciar um refúgio do barulho e da merda suja da cidade. Uma vez na Virgínia Ocidental, fora da estrada, descendo nas rochas e mergulhando as mãos e os pés na água, tivemos um momento. Adorei a surpresa. Você mastigou uma lasca de milho em uma mingau, quando me atacou de repente, pairou sobre mim , restringindo meus braços e caindo na minha boca para ... um beijo? Não, você empurrou o mingau na minha boca, riu e brincou que estava alimentando passarinho. Eu o mastiguei. Engoli em seco.)

Como a maioria das pessoas, odiamos dirigir por DC e, ficando fora do alcance, sentimos que ainda precisávamos passar por várias saídas da Virgínia na estrada.

Então vimos sinais para Virginia Beach e decidimos: por que diabos não? Ele fez nossa viagem lá por um total de cerca de quatro horas e meia, no final das quais dirigimos sob algumas árvores sempre-verdes com sol arenoso perfurando ritmicamente, aumentando a excitação contra o tráfego ocasional de parar e ir, quando nos aproximamos a cidade da praia.

Estacionamos a alguns quarteirões da praia por um campo de mini-golfe e um Wendy's. Você notou vários caras com aparência de ICP brincando de bicicleta.

O sol já estava se pondo. Corremos para a praia invernal e suas ondas oceânicas.

Não é tão corajoso, apenas mergulhamos as mãos nas ondas por um minuto para sentir a profunda gelada do mar banhar nossos dedos.

Eu adorava estar com você na praia, apesar de estar frio e o vento soprar a areia em nossos rostos.

'Quer dar uma olhada na rua principal', você perguntou, 'encontra algo para comer e talvez tomar algumas bebidas'?

O sol e o céu nublado davam lugar a belos roxos de ameixa e berinjela da noite, e a lua iluminava o nosso caminho. Os postes de rua e as demais decorações de Natal também. Havia aquelas telas de Natal bidimensionais com luzes acesas que ainda não haviam sido retiradas do feriado. Nós rimos do cavalo, fotografamos e você mandou uma foto dele do meu telefone para minha mãe.

Cansados ​​e famintos, descemos a avenida principal.

'Não quero me virar e ir para casa hoje à noite quando viemos até aqui', eu disse.

'Vamos dar uma olhada nos hotéis', você respondeu. 'Você pode chamar de doente amanhã'.

O Marriott, deveríamos saber, era muito caro, como US $ 120 por um quarto, e isso foi depois de termos discutido embaraçosamente com o concierge, citando como estava fora de temporada.

De volta à rua, caminhamos por vários casais mais velhos, desfrutando de bons restaurantes, acomodados em torno de fogueiras de restaurantes corporativos concorrentes.

De nossa parte, paramos em um lugar de merda e tomamos burritos e margaritas.

Nós nos instalamos no caprichoso Sea Side Hotel. O cara da recepção manteve nosso preço abaixo de US $ 50 e, ao saber que éramos de Baltimore, tentou conversar conosco sobre os Ravens, fazendo uma piada. Nós não entendemos.

Nós apreciamos a piscina em estilo estufa no centro do edifício. A água estava refrescantemente quente, mas o ar lá fora nos beliscava quando precisávamos pegar roupas de natação do carro.

Usávamos minhas coisas antigas que estavam em uma sacola para Goodwill. Você usava minha boxer feia. Eu nadei de cueca. Basicamente, pulamos por um minuto e voltamos. Trememos e congelamos em nossas toalhas a caminho de nosso quarto.

Adormeci e você assistiu Wife Swap.

Tomamos café da manhã na lanchonete ao lado dos anos 50, onde garçonetes russas nos serviam café e panquecas ruins.

Então você me ajudou a encontrar uma desculpa para chamar de doente. Sentamos no meu carro por um minuto e decidimos que eu tinha um vírus estomacal.

No entanto, no decorrer do dia, meu chefe ainda me ligava e precisava do plano de negócios; portanto, tivemos que receber meu e-mail de trabalho no seu antigo Palm Pre e encontramos os meios para agradar meu chefe.

Visitamos a brega loja de suprimentos de praia, pegamos uma garrafa de meio litro de vinho de merda e compramos um copo plástico bobo do tamanho de Big Gulp, adornado com um surfista dos desenhos animados que se parecia com Keanu Reeves. Em um ponto, discutimos a compra de uma jangada inflável para sair para o mar. Mas temíamos, apesar do clima fora de época do dia, que as ondas estivessem agitadas e geladas.

Fomos passear na praia e tentamos beber do nosso copo novo, mas derramamos vinho por toda a roupa.

crianças de olhos pretos suas experiências

Então, no fliperama de Flipper McCoy, jogamos horas de bola, ganhando montes de ingressos para comprar prêmios. Nós trapaceamos no jogo de basquete de baixa qualidade estendendo a mão para enterrar as bolas, mas isso não nos deu ingressos extras. Nós posamos para nossa cabine de fotos habitual. Jogamos um velho jogo ocidental, onde conseguimos atirar nas coisas.

Bebemos no fliperama e redobramos nossos esforços no skee-ball.

Ao entregar nossa modesta recompensa de ingressos, decidimos que queríamos os dinossauros. Os velhos divertidos do local nos surpreenderam com sua generosidade, dizendo: 'Tenha quantos quiser'.

Depois disso, começamos a beber muito, subimos uma rua lateral e terminamos em um estacionamento. Jogamos o resto da garrafa no copo e matamos o copo enquanto conversávamos sobre coisas niilistas e estúpidas.

Encontramos a pior barra na faixa e decidimos que cada um de nós tomaria uma dose dupla de bourbon.

No início do anoitecer, concluímos nossa aventura em um bar esportivo irlandês. Queríamos beber algumas cervejas, comemorar uma última vez e depois pegar a estrada de volta para casa. Conversamos e matamos as cervejas em pouco tempo. A cena do bar era antiga, alta e colada às televisões.

Você disse: 'Aqui, me dê o copo. Vou encher quando vou ao banheiro e depois podemos ir '.

Quando você voltou, começamos a caminhar até o meu carro e você me entregou a xícara, dizendo: 'Eu tenho algo para você'.

Sem questionar, tomei um gole. Sopa de tomate. Quente, escuro. Degustação não totalmente ruim.

Você sorriu o sorriso mais fofo.

'É seu xixi'! Eu exclamei. 'Você encheu esse copo com o mijo no banheiro'.

'Sim! Você tem que beber a coisa toda '.

Não sei por que senti vontade de aceitar o desafio, mas aceitei, e foi interessante, para dizer o mínimo. Tomei um grande gole dessa vez e peguei isso. Depois coloquei-o no porta-copos do meu carro e comecei a dirigir.

'Beba mais ou vou ficar chateado', você provocou.

Então lá estava eu ​​bebendo seu xixi enquanto dirigia. E caramba, se eu não gostei de forma estranha. Eu ficava me dizendo que era fresco e provavelmente saudável. Não era muito salgado. Você ainda pode provar a água nela.

A princípio, parecia realmente factível. Apenas líquido de tomate. Eu bebi a maioria nas próximas duas horas de condução.

Eu estava sorrindo e sorrindo para você, dizendo: 'Olha, estou bebendo xixi'. É divertido, pensei, adoro estar com você e beber seu xixi nesta xícara de Keanu Reeves.

Você logo adormeceu.

Quando estávamos quase em casa, eu estava tomando pequenos goles e começando a engasgar. Tinha esfriado, o que tornava pior beber. Não terminei o último trimestre.

Foi notável, no entanto. Obrigado.