1. A câmara de tortura nas montanhas rochosas.

“Meu namorado na época e eu estávamos caminhando nas Montanhas Rochosas. Nos deparamos com o que parecia um pequeno silo. A porta tinha um cadeado, mas estava destrancada. Como se tivesse sido arrebentado. Estávamos curiosos sobre o que havia dentro, porque era estranho encontrarmos alguma coisa. Não estávamos em uma trilha e estávamos lá embaixo. Meu namorado na época abriu e dentro era o que parecia uma câmara de tortura. Como cadeira cheia com restrições e correntes saindo do teto. Havia um alçapão no chão e de jeito nenhum estávamos abrindo. Caminhamos de volta para o nosso carro e saímos. Ainda me sinto assustado com isso ... ”

-illuminitty

virginianos são loucos

2. Quando a floresta ficar silenciosa, faça as malas e siga em frente.

“Trabalhei por alguns meses como guarda florestal no Serviço Florestal da Flórida, na minha floresta estadual. A coisa mais assustadora que vi foi um jovem pobre que se enforcou na minha segunda semana de trabalho.

Os inexplicáveis, no entanto, obviamente não são tão cortados e secos. Teríamos as roupas das crianças dobradas e deixadas nas trilhas, pares de sapatos no meio de nossos densos blocos de queimadura e apenas uma sensação geral de estranheza. Nas minhas primeiras semanas de trabalho, fiquei assustada com facilidade, mas depois que entrei no meu ritmo de passar horas sozinha na floresta, demorou muito para me abalar. Quando a floresta ficar silenciosa, faça as malas e siga em frente.

-SullenSolly

3. A coisa mais assustadora e perigosa de se encontrar no deserto é uma pessoa.

“Trabalho em um acampamento de verão levando crianças em passeios de canoa por alguns dias em parques nacionais. Uma noite, depois de montar o acampamento e apagar o fogo, eu estava fazendo a última verificação do acampamento. Olhei para o lago e vi esse homem solitário remando em uma canoa. Eu pensei que era muito estranho, mas não é fora do comum, a única coisa estranha é que ele estava sozinho. Ele acenou, sendo o canadense educado que eu sou, acenei de volta. Fui para a cama na barraca dos funcionários e tudo estava normal. Eu tive um pouco de dificuldade para dormir naquela noite, então decidi ficar olhando as estrelas, pois isso geralmente me acalma. Saio da barraca e vejo esse homem em nosso acampamento, olhando através de nossas lonas e sacolas. Pelo que eu não sei, talvez drogas ou comida, mas isso não é importante. Esse estranho é dos campistas pelos quais sou responsável. Nós fazemos contato visual e esse cara se levanta. Ele é alto como o inferno e eu sou muito baixo, então rapidamente pego a primeira coisa que consigo pensar. Uma lata de maça de urso. Esse material é para matar um urso que carrega, então eu o mantenho pronto para pulverizar e digo a ele para ir ao meu acampamento. Nós realmente não falamos como Oh ... eu ... não vi ... vocês ... caras. quando ele sai, eu imediatamente acordo com o outro pessoal e nos certificamos de que ele vá embora. Usamos nosso telefone SAT para ligar para os guardas florestais com a nossa posição, as características do cara e contar a história.

Sem dúvida, o momento mais assustador que tive no trabalho. Aprendi a não temer os animais, pois na maioria das vezes eles são previsíveis burros e não maliciosos ... Mas as pessoas, por outro lado. A coisa mais assustadora e perigosa de se encontrar no deserto é uma pessoa.

-timothy beans

4. Alguém estava nos atirando pedras do tamanho de bolas de boliche do mato.

“Um amigo e eu estávamos pescando no rio em um pequeno barco John. Estamos sentados lá relaxando e o sol está começando a se pôr, os grilos estão começando a cantar. De repente, ouvimos um barulho alto atrás de nós e na direção da margem oposta. Vemos o final do respingo e observamos por mais alguns segundos. Então nós vemos isso. Essa pedra desce pela margem do rio e entra na água, perto de nós. Não caindo, sendo jogado. E essas também não são pedrinhas. Provavelmente são do tamanho de uma bola de boliche. Pudemos ouvir o movimento no mato, mas não conseguimos ver nada, pois não havia muita luz. Nós meio que rimos, mas quem quer que fosse jogou mais cinco ou seis pedras ao longo de alguns minutos. Finalmente decidimos encerrar o dia em que um deles se aproximou um pouco demais. ”

-JackP133

5. Tudo o que eu podia ver eram dois olhos a cerca de 3,5 a 4 pés no ar.

“Eu era o único guarda florestal de recreação em um pequeno distrito no sul de Idaho. A cidade mais próxima da estação de guarda ficava a cerca de 1,5 horas de carro.

Depois de me mudar para a estação de guarda ... a energia solar não estava funcionando, e eu não dormia há cerca de um mês devido a vários fatores (morcegos na cabine, algo andando no convés à noite. A floresta ali sempre tinha uma sensação estranha) ao contrário da floresta sudoeste de Ponderosa a que eu estava acostumado.

Cerca de dois meses após o trabalho sazonal, comecei a ouvir algo andando e arranhando no convés à noite ... talvez até na porta. Agora, este distrito era conhecido por seus texugos e castores ... então eu não pensei muito nisso. Ao sair da cabine à noite, sempre tive uma sensação estranha de estar sendo vigiado.

Uma noite, eu estava voltando da minha mercearia (sempre saía às noites de terça-feira) e tinha um mau pressentimento. Naquela época, eu não tinha minha espingarda no veículo.

Depois de sair do veículo, olhei para a direita da cabine, a cerca de 15 metros da minha porta da frente. Tudo o que eu conseguia ver eram dois olhos a cerca de 3,5 a 4 pés no ar. Dizer que eu surtei foi um eufemismo.

Comecei a gritar 'Dá o fora daqui', mas os olhos apenas se agacharam e se aproximaram. Nesse ponto, eu podia dizer que era algum animal grande, definitivamente não um coiote.

Joguei um pedaço de lenha na área geral e a criatura saltou um pouco para trás, mas não emitiu nenhum som. Jogou mais quatro ou cinco peças e a criatura ainda avançava. Nesse ponto, eu me atrapalhei com as chaves, é claro que a porra da energia solar estava desligada novamente. Eu consegui entrar e peguei minha espingarda (tecnicamente, você não deve ter armas em habitações públicas, mas quem diabos mora nas 'colinas tem olhos' no campo e não carrega?).

Saiu, a criatura estava um pouco mais perto. Ainda não conseguia dar uma boa olhada no meu farol de merda. Carregou a espingarda e continuou jogando pedaços de madeira com uma mão. Finalmente, a criatura voltou para o mato.

Naquela noite, bebi cerca de quatro IPA e dormi com minha espingarda. De manhã, a equipe de trilha apareceu e encontramos trilhas de leões da montanha por toda a varanda, banco de balanço e complexo que levavam de volta ao riacho.

Depois desse evento, eu sempre ouvi a cadeira de balanço se mover e alguém ou algo andando na varanda, mas nunca encontrei nenhuma pista depois desse ponto. Considerando que estava sempre lamacento lá em cima, era estranho não encontrar nenhuma faixa. Já fui perseguido por leões da montanha e nunca tive aquela sensação estranha como na floresta. ”

-CloudGod13

6. Eles ouviram pelo menos 20 pessoas gritando 'saia!'

“Meu pai disse que quando ele estava na floresta com outro guarda, eles tiveram que acampar durante a noite a meio caminho de seu destino. Bem, naquela noite, eles ouviram passos e muitos deles fora de sua barraca. Então eles ouviram pelo menos 20 pessoas gritarem 'saia!' Escusado será dizer que eles saíram e mandaram um rádio. Na manhã seguinte, os policiais saíram e procuraram e encontraram 4 animais esfolados presos nas guloseimas em torno do acampamento.

-DesertMermaid87

7. Há fotos nossas, todas no modo de visão noturna assustadora, com algumas que parecem ter sido tiradas da janela do trailer, e a última é do meu amigo correndo diretamente em direção à câmera.

'Então, estamos neste trailer perto do Dover Lights no Arkansas. Não é o parque de campismo mais extravagante, mas conseguimos encontrar esse cara que passa muito tempo lá fora (tanto quanto permitido legalmente) enquanto também trabalha (e aparentemente ganha muito dinheiro), para que ele simplesmente saia de férias na floresta metade do ano. O cara se oferece para deixar meu amigo assistir o lugar enquanto ele vai visitar seu filho. Meu amigo automaticamente convida eu e algumas outras pessoas a sair e passamos alguns dias bebendo, fumando, pescando e brincando.

No geral, tudo bem, até minha amiga ficar super bêbada e sair do barco no meio da noite nua nua para comer feijão pelo punhado de uma panela fria. Como alguém que admira a limpeza, eu a sigo e tento garantir que ela não se machuque enquanto todo mundo ri.

Então ela está coberta de feijão e eu estou tentando convencê-la a se acalmar e se limpar com uma toalha quando, de repente, sua cabeça dispara como um cervo nos faróis. Ela apenas olha para as árvores ao nosso redor (estamos sozinhos e está escuro como breu) ​​antes de literalmente rosnar e depois correr para a floresta.

Eu não tenho a menor ideia do que fazer. Eu a perdi completamente de vista e ela está nua na floresta sozinha. Algumas tentativas fracassadas de chamá-la e eu faço a coisa mais estúpida que eu poderia ter feito ao segui-la. Cerca de cinco metros na escuridão total, olho para baixo e vejo uma luz fraca do telefone de alguém. Pegando, vejo que está no modo de câmera e há fotos nossas, fotos muito recentes, todas no modo de visão noturna assustadora, com algumas que parecem ter sido tiradas da janela do campista, e a última é do meu amigo correndo diretamente em direção à câmera. Percebendo o que aconteceu, apago as fotos e deixo o telefone cair sobre uma pedra, esmagando a tela com o pé.

caveiras jeffrey dahmer

Ainda incapaz de encontrá-la e enlouquecendo, volto ao trailer para pedir ajuda, apenas para encontrá-la ainda muito bêbada em uma cadeira de jardim nua. Levando-a de volta para dentro, eu a deixei BF limpá-la e os dois desmaiam deitando no beliche inferior.

Eu nunca disse a eles o que realmente aconteceu e ela não se lembrava de manhã. Mas tranquei a porta e acordo a cada hora apenas para ficar de olho nas coisas. ”

-bystander007

8. Havia um homem com um rifle longo que caminhava até a propriedade, instalado nos arbustos e nos observava.

“Não é um guarda florestal, mas eu morava nos arredores de um parque nacional em uma cabana. Era uma unidade de seis quilômetros da estrada principal apenas para chegar à propriedade, e não tínhamos encanamento ou energia - essa propriedade ficava bem ao lado de onde os parques começaram, para chamar de meio do nada, é um eufemismo. Meu colega de quarto na época estava internado no serviço de parque, mas ele é um garoto da cidade.

Toda noite, na calada da noite, eu ouvia barulhos na floresta, o que eu pensava ser alguém andando ... mas então eles paravam em áreas particularmente cobertas de vegetação da selva, então sua mente começa a duvidar de si mesma.

É um porco? Um gato? É apenas o vento?

A cabine não tinha uma porta trancada e os proprietários não queriam que eu instalasse uma, então comecei a dormir no meu carro. Agora, essa é uma propriedade enorme e eu estacionaria meu carro a um hectare de distância da cabine e onde estava ouvindo alguma coisa.

Comecei a ouvir esses passos novamente.

Me mudei, meu colega de quarto (que pensava que eu era maluco) ficou e ainda dormia lá sem uma porta trancada.

Ele foi roubado, não uma vez, mas duas vezes depois que me mudei! Então ele finalmente colocou câmeras acionadas por movimento ...

9. Uma mesa solitária no meio da floresta, conectada a uma tomada elétrica.

“Minha prima está no serviço florestal da região de Montana / Wyoming e eu decidi ir lá com ela para literalmente testar as águas. Ela faz hidrologia e precisa viajar para o meio do nada para testar riachos e escoamento de neve para garantir que não haja contaminantes, então achei que parecia divertido e queria fazer um tour com ela. Nós teríamos que acampar lá por 2 noites, então empacotamos todo o nosso equipamento em alforjes ou pacotes de sela e começamos.

O primeiro dia e noite foi incrível. Belas paisagens e qualidade do ar incrível. É realmente tão pacífico lá fora. Eu amo essa área e gostaria de ir lá mais vezes.

De qualquer forma, começamos no segundo dia e minha prima disse: 'Você quer ver algo estranho?' É claro que eu disse que sim, então ela me levou em uma jornada para esse pequeno barranco. Acabamos viajando cerca de duas horas de distância do nosso caminho real que tínhamos traçado.

No final desta dobra na terra, ela desmonta e me diz para descer do cavalo também. Nós os amarramos nesta linda pequena clareira e ela me diz para seguir esse pequeno caminho da vida selvagem e trazer nosso pequeno rádio recarregável. É um daqueles que você pode conectar ou encerrar, e também funciona como uma lanterna, se você realmente precisar, mas que mata as baterias rapidamente.

Eu faço e, no meio da porra de lugar nenhum, há uma enorme bobina de arame saindo do chão. O fio em si não era estranhamente grande, como um fio de transmissão enterrado, mas pequeno, como fiação de bitola 10 ou 12 para uma casa. Parou na mata e nas árvores, então naturalmente decidi seguir a maldita coisa por curiosidade.

Meu primo se arrasta atrás de mim como eu, e esse fio, depois de subir direto do chão, é amarrado por galhos de árvores e depois de volta ao chão, depois serpenteia em torno de pedras e finalmente termina em uma saída. Essa tomada está montada na lateral de uma mesa. Parece a mesa de um professor de escola quando eu era criança, com uma base de metal e uma pseudo madeira / plástico. Sem cadeira, sem prédio, sem nada, apenas esta tomada e esta mesa.

Estou olhando confusa como o inferno para esta mesa no meio de uma floresta quando meu primo pega o rádio, puxa o fio e o conecta na tomada. Aquele filho da puta então se acendeu e começou a gritar estática.

O arame estava sendo alimentado de algum lugar. Agora, o lugar onde estávamos não tinha acesso rodoviário, nenhum edifício por muitos quilômetros e nenhuma outra pessoa ao redor. E, no entanto, havia uma saída ao vivo.

Estranho como uma merda.

Não há pulos de susto ou corpos assustadores, apenas uma mesa solitária no meio da floresta. Eu gostaria de ter tirado uma foto disso.

-Sand_Dargon

10. Até hoje, nós dois estamos convencidos de que ele era um fantasma.

“Estava caminhando em Andorra com um amigo. Para encurtar a história, nos perdemos na trilha e acabamos na Espanha. Encontrei outra trilha e a seguimos, sem um mapa.

Um pouco à nossa frente, vemos um homem com dois golden retrievers caminhando na mesma direção que estamos. Ele parece jovem e está carregando equipamento de escalada por cima do ombro. Estamos correndo pela trilha para alcançá-lo e finalmente o fazer. Pedimos ajuda a ele com instruções, e ele nos diz exatamente onde estamos e onde precisamos estar - a cerca de 12 km de distância, há uma cidade com um hotel. Ele diz que há outra cidade menor a cerca de 6 km de distância e que ele estacionou seu carro lá. Ele diz que pode nos dar uma carona nos últimos 6 km, se quisermos, mas diz que está com pressa. Estamos sobre a lua e caminhamos juntos por um tempo.

Os cães são simpáticos e amigáveis, circulando em torno de nós. Estamos conversando com o cara e ele é muito legal, mas meu amigo e eu estamos ficando cansados ​​e, portanto, não podemos acompanhá-lo por muito tempo. A trilha se inclina para a direita e o homem (agora um pouco à nossa frente) desaparece atrás da curva. Chegamos lá alguns minutos depois, e a trilha está vazia - nenhum homem e nenhum cachorro, embora a trilha seja uma corrida reta por um bom tempo e devíamos poder vê-los. Nós dois continuamos, alarmados, esperando ouvir / ver alguma coisa, ou talvez ser assassinados por um estranho. Nada. Chegamos à cidade eventualmente, e dali chegamos à segurança do hotel na próxima cidade.

Ficamos completamente assustados com o seu súbito desaparecimento e até hoje estamos convencidos de que ele era um fantasma. ”

-lighthouse_queen

bonecas podem realmente ganhar vida

11. O tocador de gaita misteriosa.

'Eu só vivi um lugar em toda a minha vida. Eu morava com minha família em uma montanha na zona rural do Alabama. Tipo, muito rural. Ao redor de nossa casa, você podia caminhar duas ou três milhas em qualquer direção e não encontrar nenhum sinal de civilização, exceto pela estrada que levava a nossa casa. Apenas árvores, folhas e palha de pinheiro. Então, apenas um raio de ~ 3 milhas da floresta privada. De qualquer forma, uma noite, quando eu tinha provavelmente 15 ou 16 anos, eu tinha uma amiga em minha casa que eu queria desesperadamente impressionar. Então eu decidi que seria legal sair para o meu lugar favorito na floresta. Em retrospectiva, eu sei que não deveria ter feito isso, mas o lugar era meu ás no buraco, era super romântico. Vaga-lumes e o som de um pequeno riacho por toda a extensão. Ela parecia hesitante a princípio porque era inteligente, mas acabou cedendo ao pensamento de aventura. Então começamos a andar pelo caminho que eu havia cortado. Eu peguei minha lanterna porque não consegui encontrar a lanterna e não pude ver muito longe na minha frente, mas foi o suficiente para ver o caminho. Então, são cerca de dez ou quinze minutos a pé e na metade do caminho havia um zumbido meio distante e estranho. Era quase alto o suficiente para interromper nossa conversa, mas definitivamente estava lá sempre que havia uma pausa na conversa. No começo, eu realmente não pensei muito nisso. A floresta pode ser um lugar muito barulhento à noite, com todos os insetos e estava chegando a primavera. Então eu praticamente o ignorei. Depois de um pouco de caminhada, definitivamente estava ficando cada vez mais pronunciado. Por fim, minha amiga me perguntou se eu também a ouvira e, depois que a confirmei, ela foi inflexível quanto a se virar e voltar. Concordei apenas em deixá-la confortável, mas como estávamos voltando, o barulho continuava ficando mais alto e, finalmente, quando estávamos quase voltando, ficou claro qual era o barulho. O som de alguém tocando uma gaita estava ganhando em nós no escuro o tempo todo. No final, estávamos correndo a toda velocidade do bosque do outro lado do quintal e direto para a casa. Subimos a uma das janelas de frente para o quintal, acendendo a luz e quebramos o peitoril da janela para ouvir. Ainda estava lá fora, tocando sua gaita. E nós a ouvimos passar pela casa e desaparecer nos pinheiros. De longe, a experiência mais surreal e horripilante da minha vida. Provavelmente minha lembrança mais querida também, porque aquela garota acabou sendo a que escapou.