Como uma mulher de vinte e poucos anos, feliz ou infelizmente me considero uma pessoa preocupada com a saúde. Na faculdade, pratiquei um esporte da primeira divisão e constantemente monitorava minha nutrição e dieta para poder me apresentar em alto nível. Mas, como a maioria das garotas da minha idade, eu também fiquei meio obcecado com comida. Crescendo, eu comi o que quisesse. Meu melhor amigo e eu íamos para casa do treino de voleibol e parávamos no Wendy's para pedir hambúrgueres duplos, batatas fritas, nuggets de frango e Frosty como lanche antes de jantarmos em casa com nossas famílias. Quando pensamos em comida, pensamos no que queríamos comer, em vez de ser bom ou não para nós.

Tudo mudou quando comecei a faculdade. Tornei-me cada vez mais consciente sobre o que estava consumindo. Parei de beber refrigerante, exceto pelo ocasional gim e coca-cola. Parei de tomar sorvete todas as noites, embora meu pai e eu tivéssemos feito isso desde pequeno. Palavras como 'tratar', 'entrar' e 'alarde' entraram no meu vocabulário para descrever os momentos em que me permitia comprar uma caneca de sorvete após um exame difícil ou um encontro ruim. Em um semestre, eu até usei um aplicativo no meu telefone para me ajudar a contar calorias. Kale trabalhou da melhor maneira na minha vida.

A faculdade se tornou um experimento, um ato de equilíbrio, entre comer as coisas 'certas' e me permitir comer o que realmente gostei. Às vezes, na maioria das vezes, não acho que as mulheres da minha idade são muito boas no ato do equilíbrio. Seguimos o conselho de revistas ou colunas da Internet e acabamos comendo de uma maneira específica - sem glúten, paleo, mais proteína e menos carboidratos, sem proteína e sem carboidratos, menos açúcar ... você fica sabendo por alguns meses, até que algo desencadeia uma 'indulgência', ou, no caso de meus amigos e eu, uma noite de vinho com chocolate, queijo, pão, biscoitos, doces, sorvete e qualquer outro alimento que nos restringimos de comer nas últimas duas semanas.

Depois de quatro anos desse chamado ato de equilíbrio, de estar tão consciente de tudo o que consumi e de ser bom ou ruim para mim, eu precisava de uma mudança. Eu queria voltar para quando minha melhor amiga e eu passássemos pela casa de Wendy. Eu queria comer uma tigela de sorvete com meu pai sem me sentir culpada. Depois de me formar em dezembro, viajei pela Europa por dois meses e decidi que essa era a oportunidade que eu esperava secretamente libertar minha mente do curso constante de obstáculos de uma alimentação saudável. Durante todo o mês de fevereiro, acordei todas as manhãs e explorei qualquer país em que encontrei o melhor e maior croissant com mais chocolate para comer, não considerado um 'alarde', sem culpa. Desliguei a voz negativa na minha cabeça e aproveitei cada mordida de todos os meus 28 croissants sem pensar duas vezes. E acho que eles tiveram um sabor melhor por esse motivo. Todo mundo se preocupa com o que come e como fazer dieta por diferentes razões. No entanto, acho que a maioria dessas razões decorre da imagem corporal e da aparência. Nenhuma das dietas de que já ouvi falar ou participei se concentrava em me sentir feliz e livre. No mês em que comi croissant de chocolate após croissant de chocolate, recebi mais elogios do que no ano passado. Você já ouviu a ideia de que as pessoas são as mais bonitas quando sorriem? Fiquei despreocupada e feliz, e isso fez minha aparência, minha imagem, linda. Embora eu saiba que nem todos podem ir à Europa e comer croissants de chocolate por um mês consecutivo, acho que todos podem se dar um mês para serem livres. Eu não proponho comer cinquenta pizzas ou ganhar cinquenta libras, porque acho que isso não colocaria um sorriso no rosto de ninguém, exceto um jogador de futebol tentando ser convocado. No entanto, vale a pena considerar uma pausa no estresse de estar constantemente consciente de cada item consumido, do ato de equilibrar.