Eu costumava desprezar absolutamente toda vez que um comercial da Progressive aparecia na TV. Algo sobre Flo e sua voz desagradável realmente me esfregou no caminho errado, cara. Eu não aguentava ela. Com o tempo, embora os executivos de marketing da Progressive tenham lentamente desgastado minha resistência. Eles me levaram à submissão. Eu não me consideraria uma fã de Flo, mas posso tolerá-la.

De fato, se a levassem embora, não tenho muita certeza do que faria. Ela é sinônimo de Progressivo agora. Eles estão presos no Flo. Ela passou do sucesso comercial para o ícone da cultura pop. Você sabe que esse é o caso quando as meninas deixam de se vestir o mais sacanagem possível no Halloween para se vestir como Flo.

Flo, na verdade, significa algo que tem a ver com treinamento, e não me ocorreu até o outro dia. Eu estava assistindo TV sem pensar às 5 da manhã tentando ligar um gotejamento de cafeína IV para acordar. Depois do SportsCenter Top 10, um comercial progressivo apareceu e me atingiu como uma tonelada de tijolos. Ela representa uma parte realmente importante do treinamento. Sem Flo, o sucesso do treinamento nem seria uma coisa. Ninguém perderia peso, ganharia força ou acrescentaria um centímetro aos braços.

simpatia confundida com paquera

Progressivo: sobrecarregue seu treinamento.

No mundo do treinamento de força, não há lei, teoria ou princípio mais importante que a sobrecarga progressiva. Sobrecarga progressiva é a razão pela qual o programa que você experimentou na Internet funcionou tão bem e a ideia genial de misturar três dos seus programas favoritos não funcionou.

A definição:

Sobrecarga progressivarequer um aumento gradual de volume, intensidade, frequência ou tempo, a fim de atingir a meta do usuário. Nesse contexto, volume e intensidade sãodefiniramda seguinte maneira: Volume é o número total de repetições multiplicadas pela resistência usada como executada em períodos específicos de tempo.

Em termos leigos, a sobrecarga progressiva está apenas aumentando continuamente o trabalho que você está fazendo. Isso pode ser mais peso, mais repetições, mais tempo, mais amplitude de movimento ou várias outras coisas. Começa com o que você pode fazer com a forma perfeita.

Por exemplo: Você pode se agachar e, uma semana, realiza 4 séries de 6 repetições com 135 libras. Na próxima semana, use £ 185, e na próxima semana £ 225. Isso é sobrecarga progressiva.

Ou: Você pode agachar 4 séries de 6 repetições com 135 libras por semana. Na próxima semana, faça 5 séries de 6 repetições e, em seguida, 6 séries de 6 repetições. Estrondo. Isso também é sobrecarga progressiva. O mesmo pode ser dito se você continuar aumentando os representantes.

O corpo é uma coisa notável, cara. -O Big Lebowski

Talvez um herói de culto e o durão eterno Jeff Bridges não tenha dito essas palavras. Mas você provavelmente os lê na voz dele, e isso funciona para mim. O corpo é realmente incrível. Ele se adapta incrivelmente bem ao que você joga nele. Sobrecarga progressiva é apenas a maneira pela qual impedimos o corpo de se adaptar ao que jogamos nele. Ao adicionar continuamente mais estímulos ao treinamento, o corpo precisa se adaptar aumentando, mais forte, mais rápido etc.

Sobrecarga progressiva é a razão pela qual seguir um programa bem projetado é tão importante. Um bom programa possui sobrecarga progressiva incorporada de várias maneiras diferentes. Isso permite que você obtenha ganho contínuo, mesmo que nem sempre seja o que você espera.

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Sobrecarga progressiva pode ser um filho da puta complicado.

A sobrecarga progressiva parece ter uma mente própria. Às vezes, você pode fazer tudo o que é certo e não obterá um único ganho efetivo. Você pode estar comendo perfeitamente, nunca perca uma sessão de treinamento, acompanhe todos os pesos que levantou e não obterá nenhum ganho. Nem um único ganho. Você nem conseguia comprar um ganho.

Outras vezes, você pode estar fazendo tudo completamente errado. Não rastreando nada, comendo KFC em dobro no almoço e no jantar, bebendo cerveja como sua principal fonte de água - a Coors Light obviamente, e você obtém todo o lucro do mundo.

Eu mencionei que o corpo é complicado? Porque é. Se esse tipo de coisa acontece com você, não desista ou arrogante. Não pense que é um desperdício de tempo enorme ou que você já descobriu o segredo. A fisiologia é realmente complicada, e há muita coisa nisso. A melhor coisa possível que você pode fazer é continuar desconectando.

Iniciantes devem adorar sobrecarga progressiva.

É do conhecimento geral do mundo do treinamento de força que os primeiros 6 meses de treinamento de força são os melhores da sua vida. Durante esse período, parece que a cada sessão que alguém termina, é mais forte, maior e com mais controle corporal. Isso deixa aqueles de nós que há anos se levantam verdes de raiva ciumenta, e não se parecem tanto com o Hulk quanto queremos.

passatempos estranhos para experimentar

Se você é novo, tire proveito disso. Esse tempo é inestimável na construção de uma base de força e tamanho que o beneficiará nos próximos anos. Basicamente, tudo o que você faz é sobrecarga progressiva, o que significa que durante esse período o corpo está se adaptando continuamente.

Aqueles de nós que tiraram um longo período de folga do treinamento, pensam em algo ao longo de três meses, também podem ver algo semelhante acontecer. Se você estiver ausente por alguns meses e voltar a usá-lo, o ganho será mais rápido que o normal. Quanto mais tempo você estiver longe do treinamento, mais tempo terá ganhos mais rapidamente. Você também se encontrará sentado no topo de um platô mais rápido do que um novato completo; portanto, esteja pronto para o banho frio da realidade.

Se você é um veterano em treinamento de força (há mais de um ano):

A sobrecarga progressiva não chegará tão rapidamente. Desculpe dizer isso. Às vezes, pode parecer que você não poderia comprar um ganho com todo o dinheiro do mundo. Outras vezes, você pode obter ganhos todos os dias durante um programa.

Isso não quer dizer que você não terá nenhum ganho. É claro que o ganho será obtido de uma maneira ou de outra, eles simplesmente não virão muito rapidamente. No entanto, mudar completamente de marcha pode fazer você se sentir um pouco mais um novato. Como mudar de um programa em execução para um programa de powerlifting. Inicialmente no programa, você provavelmente verá muito progresso, graças ao estímulo completamente novo.

Outras vezes, você pode mudar de marcha e não ver progresso por um tempo; então, de repente, tudo parece 'clicar' e o ganho não pode acontecer em breve. Isso ocorre porque, infelizmente, o ganho não acontece de maneira linear. Nada no treinamento de força acontece linearmente. Não ganho de força, ganho de tamanho, perda de gordura. Nada.

Isso parece realmente injusto, e talvez seja. É meio ruim que a perda de peso agradável e constante nem sempre aconteça. Mas sem esses períodos sem perda de peso ou sem ganho de força, os momentos em que parece que estamos apenas chutando a bunda e pegando nomes o dia todo não seriam tão impressionantes. Esses tempos fazem tudo valer a pena e não são possíveis sem incorporar uma sobrecarga progressiva em seu treinamento.